logo
Century21 Portugal


O imobiliário rural de luxo é cada vez mais procurado por estrangeiros, contrariando a ideia de que os investidores pretendem comprar casa somente e apenas nas grandes cidades.

Imobiliário Rural

Para além de Lisboa e Porto

O mercado de luxo não se resume às regiões metropolitanas de Lisboa e do Porto. O imobiliário rural é, cada vez mais, procurado por clientes que pretendem usufruir da vida campestre e de proximidade com a natureza, ou pelo interesse de investidores estrangeiros.

Portugal tem, neste domínio, do Minho ao Algarve, dos Açores à Madeira, um enorme e diversificado mercado para oferecer e explorar. Sejam palacetes, casas senhoriais ou quintas — propriedades vocacionadas para as atividades turísticas —, ou herdades de produção vinícola ou corticeira, florestais, agro-pecuárias, ou para criação de cavalos de raça e outras explorações agrícolas.

imobiliário rural trata-se de um mercado tradicionalmente mais estável, onde se sente menos a inflação e a especulação usurária, mas onde os preços evoluem sustentadamente. O que, afinal só vem comprovar aquela velha frase atribuída a Adam Smith, filósofo e economista britânico do séc. XVIII: “Compre terra, compre terra, que ela já não se fabrica…!

► SIGA-NOS EM:
Facebook: https://www.facebook.com/C21Portugal
Twitter: https://twitter.com/C21Portugal

► VENDA COM A CENTURY 21 Portugal:
Venda aqui: http://vender.century21.pt

► TRABALHE NA CENTURY 21 Portugal:
Seja um consultor imobiliário: http://recrutamento.century21.pt

► FAÇA PARTE DA CENTURY 21 Portugal:
Seja um franchisado: http://franchising.century21.pt

► DESCARREGUE A NOSSA APLICAÇÃO MOBILE EM:
https://www.century21app.pt

 

Com a colaboração de Diário Imobiliário.

Marketing & Communication Manager at CENTURY 21 Portugal

Deixe um comentário

*

captcha *