logo
Century21 Portugal


Valor das Casas

O valor das casas em Portugal têm aumentado, registando os valores mais altos desde 2013.

Segundo o Índice de Preços Residenciais da Confidencial Imobiliário, o valor das casas em Portugal (Continental) cresceu 7,5% em setembro do ano passado, face a igual período de 2015, o que se traduziu na continuação do percurso de recuperação iniciado em meados de 2013 como na acentuada aceleração do seu ritmo.

Esta performance dá sequência à rota ascendente dos preços nos últimos três anos. De acordo com aquele índice, o valor das casas em Portugal iniciou o seu percurso de recuperação em meados de 2013, quando atingiu o ponto mais baixo do mercado, aumentando, desde então, em termos acumulados, 11,1%.

Esta subida foi influenciada pela procura internacional e pela limitação de oferta nos principais centros urbanos. Contudo são os mercados periféricos que mais estão a crescer, e nestes mercados o rendimento disponível dos portugueses irá limitar a subida dos preços”, afirma Ricardo Sousa, administrador da CENTURY 21 Portugal, acrescentando que se registou “uma clara necessidade e oportunidade de novas promoções de obra nova residencial com ofertas de imóveis com valores inferiores a 200.000€.

► SIGA-NOS EM:
Facebook: https://www.facebook.com/C21Portugal
Twitter: https://twitter.com/C21Portugal

► VENDA COM A CENTURY 21 Portugal:
Venda aqui: http://vender.century21.pt

► TRABALHE NA CENTURY 21 Portugal:
Seja um consultor imobiliário: http://recrutamento.century21.pt

► FAÇA PARTE DA CENTURY 21 Portugal:
Seja um franchisado: http://franchising.century21.pt

► DESCARREGUE A NOSSA APLICAÇÃO MOBILE EM:
https://www.century21app.pt

Com a colaboração de Diário Imobiliário.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*