logo
Century21 Portugal


De 8 a 11 de Outubro, na Feira Internacional de Lisboa – FIL, vai mesmo acontecer a 23ª edição do Salão Imobiliário de Portugal – SIL, este ano em modelo híbrido, com uma nova forma de fazer negócios: presencial e online.

Num ano em que também pela primeira vez, irá decorrer em conjunto com a Tektónica – Feira Internacional de Construção e Obras Públicas. Em 2020, o SIL vai homenagear o espaço mais importante das nossas vidas: a nossa casa e mais uma vez a Century21 marcará presença no maior evento do sector.

“A realização do SIL sempre foi um momento importante para o sector lançar projectos, apresentar novidades, promover sinergias, estabelecer contactos e criar novas oportunidades. Num momento como o actual, é ainda mais importante assegurar a realização deste evento, com todas as medidas de segurança acauteladas, pois sabemos que irá contribuir decisivamente para a crescente dinamização e para o crescimento sustentável do sector”, revela Sandra Bértolo Fragoso, gestora do SIL.

O SIL 2020 vai contar com expositores, com visitantes, com conferências, mas será também um SIL, com novas formas de participação, nomeadamente de forma virtual. Esta edição será complementada com uma plataforma que permitirá aos expositores agendarem reuniões com compradores nacionais e internacionais e mostrarem os seus produtos a outros mercados por uma via não presencial.

Quanto às actividades agendadas para esta edição do SIL 2020, contam-se a conferência “SIL PRO powered by APPII”, no primeiro dia do salão e ainda o SIL VILLAGE, um espaço premium, reservado  para network, um espaço onde negócios podem ser realizados, em ambiente informal, que funciona durante a hora de almoço para empresas parceiras, grupos imobiliários, banca, seguradoras, consultoras  e organizadores de eventos.

Vai acontecer ainda um programa de ‘web-buyers’ que permitirá identificar e cativar para a feira novos compradores e parceiros internacionais que permitirão desenvolver e alavancar novas oportunidades de negócio com as empresas portuguesas que estão presentes no SIL e ainda os Prémios do Imobiliário, onde se distingue o que de melhor se faz em Portugal.

Num ano marcado pela pandemia do Coronavirus e de cancelamentos de grandes eventos, o SIL garante vai acontecer dentro de todas as medidas de segurança e higiene, de acordo com as normas da Direcção Geral de Saúde (DGS) e com as recomendações da União de Feiras Internacional (UFI), entre outras entidades, no sentido de adoptar e implementar todas as medidas necessárias para que a visitas aos eventos decorram num ambiente seguro.

A Fundação AIP que organiza os eventos, assegura ainda que tem vindo a trabalhar com as entidades oficiais no sentido de garantir todas as condições, os procedimentos e as cautelas necessárias para a realização dos seus eventos, em segurança e tendo em conta o contexto pandémico actual. Deste modo, a FIL recebeu as distinções” Safe Travels” e “Clean & Safe ”, que certifica o cumprimento das regras de segurança e higiene recomendadas.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*

captcha *

salo-imobilirio-de-portugal-2020-vai-decorrer-em-outubro-em-formato-hbrido-blog-century21