logo
Century21 Portugal


Mais de 1800 profissionais imobiliários da rede CENTURY 21 vão estar reunidos entre os dias 31 de Janeiro a 3 de Fevereiro de 2018, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

Nesta edição que promete novidades, Ricardo Sousa, CEO da rede CENTURY 21 Portugal/Espanha, revela que este é um momento muito importante para a rede, “é muito mais que um evento, este é um momento onde damos tudo pelos nossos consultores imobiliários. Neste vamos juntar mais de 1800 profissionais imobiliários onde aproximadamente 200 serão de vários países da Europa”.  O responsável adianta ainda que a Convenção será o momento ideal para reforçar a relação entre consultores imobiliários de toda a Europa, potenciar oportunidades de negócios a nível nacional e Europa, bem como promover Portugal e Espanha a países que hoje lideram o investimento imobiliário em Portugal e Espanha. “Mas acima de tudo será um momento de networking, reconhecimento e partilha da estratégia e novidades da marca para 2018”, admite.

Convenção Ibérica da rede CENTURY 21 no pavilhão Carlos Lopes

A Convenção Ibérica 2018 da rede CENTURY 21 terá presente grandes especialistas do mercado imobiliário mundial

A Convenção 2018 da Century 21 terá ainda presente grandes especialistas do mercado imobiliário mundial. Destaque para Nick Bailey, President and Chief Executive Officer Century 21 Real Estate LLC, Chris Kervandjian, Vice President, Service & Operations Century 21 Real Estate LLC, Charles Tarbey, Fundador e presidente da CENTURY 21 Austrália e Nova Zelandia, Kathryn Carr, Consultora de Negócios, Coach Regional e membro de Estratégia da marca, com mais de 20 anos com o CENTURY 21 System®, Seth Price, Executivo na Placester, marketeer e motivador para empreendedores e Pedro Trueba de Torres, orador em Diplomas Imobiliários da Universidade Nacional Autônoma do México e outras instituições, bem como escritor de vários artigos para revistas, jornais e portais imobiliários no México e no exterior.

Convenção Ibérica One 21 da rede CENTURY 21

 

Ricardo Sousa destaca  os dois dias extra, num total de quatro  dia onde se vão realizar vários workshops técnicos e um “Happy hour no pitch Spot”.

Entre as novidades para este ano Ricardo Sousa destaca  os dois dias extra, num total de quatro  dia onde se vão realizar vários workshops técnicos e um “Happy hour no pitch Spot”. “Este é um conceito muito divertido onde os participantes podem desfrutar de uma bebida e todos se podem inscrever para fazer um pitch de 10 minutos para promover uma ideia, um empreendimento ou uma região. Nos dias principais vamos contar com excelentes oradores que seguramente irão marcar o evento”, salienta.

O CEO da rede CENTURY 21 Portugal/Espanha adianta ainda que este ano alcançam as 2000 pessoas associadas à marca em Portugal  e superam as 100 unidades em pleno funcionamento.

Os anfitriões que irão apresentar a Convenção são o apresentador português João Manzarra e a jornalista espanhola Carolina Tarazona.

 

► VENDA COM A CENTURY 21 Portugal:
Venda a sua casa connosco aqui: http://vender.century21.pt

► TRABALHE NA CENTURY 21 Portugal:
Seja um consultor imobiliário aqui: http://recrutamento.century21.pt
Veja as oportunidades de carreira aqui: http://bit.ly/2jHbLJu

► FAÇA PARTE DA CENTURY 21 Portugal:
Seja um franchisado aqui: http://franchising.century21.pt

► DESCARREGUE A NOSSA APLICAÇÃO MOBILE EM:
https://www.century21app.pt

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*