logo
Century21 Portugal


No primeiro mês do ano e de acordo com a informação obtida no inquérito realizado pela AICCOPN aos empresários que actuam no mercado da Reabilitação, verifica-se uma manutenção da tendência de recuperação dos principais indicadores qualitativos da reabilitação urbana, que voltam a registar quebras menos negativas face aos meses anteriores.

O Barómetro da Reabilitação Urbna refere assim que o índice que mede a evolução do Nível de Actividade na Reabilitação registou uma redução de 6,5% em termos homólogos, o que compara com as quebras de 10,1% e de 14,6% observadas em Dezembro e Novembro, respectivamente.

No mesmo sentido, o índice que mede a opinião dos empresários relativamente ao volume da Carteira de Encomendas apresenta uma variação homóloga de -8,5%, o que compara com a redução de 13,4% e de 13,6%, registadas em Dezembro e Novembro, respectivamente.

Relativamente aos meses de produção contratada, ou seja o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, verifica-se uma recuperação face ao observado no último mês, para 7,7 meses de produção contratada.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*