logo
Century21 Portugal


Reabilitação do edificado

O Índice Nível de Actividade na Reabilitação Urbana registou em janeiro um forte aumento de 27,2%, em termos homólogos e de 1,0% face ao último mês de 2018, confirmando a tendência de crescimentos significativos observada nos últimos meses.

De acordo com o barómetro da Reabilitação Urbana da AICCOPN – Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas, o início de 2019 foi “muito positivo no segmento da reabilitação urbana”, os dados de Janeiro confirmam a “tendência de crescimentos significativos observada nos últimos meses”.

Além do crescimento do nível de actividade de reabilitação urbana, o índice que mede a evolução da carteira de encomendas das empresas neste segmento do mercado verificou “um aumento significativo” durante o mês de Janeiro, com uma subida de 40,0%, em termos homólogos, e de 0,5% face ao mês anterior.

Segundo a AICCOPN, em Dezembro, o nível de actividade de reabilitação urbana aumentou 32,1%, em termos homólogos, terminando assim o ano de 2018 com “um crescimento expressivo”, que foi acompanhado com “um crescimento robusto” da carteira de encomendas, que teve um aumento de 44,1%, em termos homólogos.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*

captcha *

reabilitao-urbana-continua-a-aumentar-blog-century21