logo
Century21 Portugal


Depois da cidade de Braga ter vencido na categoria de melhor destino a visitar na Europa em 2021, eis que Portugal é eleito o melhor país para uma visita em 2021, no ranking do ‘European Best Destinations’.

A Europa continua a ser o primeiro destino turístico do mundo e são 50 os países elegíveis para uma quem escolhe o continente europeu para uma visita. ‘ O European Best Destinations’ é uma referência para quem procura a viagem a tão desejada viagem à Europa, sendo visitado por seis milhões de viajantes por ano. Anualmente são eleitos os melhores destinos em várias categorias.

A cidade de Braga venceu na categoria de melhor destino e agora Portugal é eleito o melhor país. A França ficou no segundo lugar e no terceiro lugar do pódio fica a Grécia. Itália ocupa o 4º lugar, seguido pela Crácia, Espanha, Alemanha, Áustria, Turquia e a Irlanda fecha o Top 10.

Como referido, Braga alcançou também este ano o topo como melhor cidade para visitar este ano. Roma, em Itália, ficou no segundo lugar e Cavtat, na Croatia fica na terceira posição. Seguem-se Florença (Itália); Sibiu (Roménia); Paris (França); ilha Cefalónia (Grécia); Kotor (Montenegro); Soca Valley (Eslovénia) e a fechar o Top 10 as ilhas Canárias (Espanha).

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*

captcha *

portugal-eleito-o-melhor-pas-para-visitar-na-europa-em-2021-blog-century21