logo
Century21 Portugal


Já tem data marcada, o Salão Imobiliário de Portugal – SIL vai realizar-se entre os dias 7 e 10 de Outubro, na Feira Internacional de Lisboa – FIL, no Parque das Nações.

A Fundação AIP que organiza o evento, prevê que esta edição apresente um crescimento de área exposicional em virtude da atitude optimista do mercado e da prova dada em 2020 da capacidade da FIL organizar Eventos seguros.

Avança ainda que as inscrições estão abertas para expositores e até 28 de Maio é aplicado um desconto de 10% no valor do espaço – saiba mais em https://imobiliario.fil.pt/expor/.

O SIL é o ponto de encontro de Investidores, Empresários, Técnicos, Organismos Públicos e Público potencial comprador. Este ano, mais uma vez, em simultâneo com a TEKTÓNICA – feira líder da construção em Portugal.

De recordar que na edição do ano passado, o SIL homenageou o espaço mais importante das nossas vidas: a nossa casa.

O salão decorreu num Modelo Hibrido, tendo apostado num evento presencial e uma forte componente tecnológica, que permitiu o alcance alargado de um universo de interessados em conhecer as empresas e ainda com várias actividades – conferências, reuniões e entrega de prémios, etc.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*