logo
Century21 Portugal


A Câmara Municipal de Lisboa colocou online dois concursos do Programa Renda Acessível, num total de 116 casas, com tipologias que vão do T0 ao T3, em diferentes freguesias da cidade.

O primeiro, designado por 16.º Concurso extraordinário, integra 52 habitações municipais, com tipologias de T0 a T3, espalhados por várias freguesias da capital. Tratam-se de fogos reabilitados ou em reabilitação pela autarquia e que agora são postos no mercado de Renda Acessível e que pode ser consultado na Plataforma Habitar Lisboa. O prazo final deste concurso termina no dia 24 de Março, pelas 17 horas. Por ser extraordinário, este concurso é destinado apenas e exclusivamente a residentes em Lisboa com rendimentos a partir de 6.000 euros.

O segundo, designado Concurso n.º 17 do PRA, é constituído  por 64 habitações municipais no bloco de 9 pisos erigido na Rua da Cruz Vermelha n.º 12,  freguesia das Avenidas Novas, com tipologias que variam entre T1 e T3., sendo o prazo limite para inscrição o dia 10 de Fevereiro pelas 17 horas.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*