logo
Century21 Portugal


A primeira edição dos prémios europeus InPortugal tem como objectivo distinguir os melhores projectos lançados em Portugal nas áreas do imobiliário, smart cities, turismo e sustentabilidade.

Uma iniciativa do InPortugal que lança em 2020 estes troféus com um cariz europeu, os prémios são um reconhecimento dos diferentes agentes económicos que investem no território português, bem como das tendências actuais, nas suas diversas áreas de actuação e da inovação, factor essencial para uma visão de futuro.

A entrega dos prémios terá lugar a 14 de Maio, em Paris, no Parque de Exposições de Paris Porte de Versailles, no arranque da 9ª edição do Salão InPortugal, o maior evento de promoção de Portugal na Europa.

Os prémios InPortugal pretendem assim distinguir projectos em diversas categorias, como Melhor Cidade Inteligente, Melhor Projecto Residencial ou Melhor projecto Eco-responsável.

O Júri dos Prémios InPortugal é composto por um painel de especialistas europeus nas áreas do imobiliário, investimento, arquitectura e urbanismo, que se juntam ao investidor francês Marc Laufer, presidente do InPortugal.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*