logo
Century21 Portugal


O Salão do Imobiliário regressa à Invicta entre os dias 25 a 27 de Março na Alfândega do Porto, decorrendo em simultâneo com o Smart Home Show – Salão de Domótica, sendo o primeiro grande evento do sector este ano, anunciando assim o regresso à normalidade da actividade neste mercado.

O evento apresenta já lotação esgotada, encontrando-se confirmadas as presenças de mais de quatro dezenas de expositores, marcas ligadas ao mercado imobiliário, incluindo promotores, mediadores e agências imobiliárias, construtoras, entidades bancárias, empresas de domótica/automação, entre outras.

A ASMIP-Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal, uma vez mais, confirma o apoio na realização do evento.

“Esta vai ser uma edição especial. A maior parte dos expositores estavam inscritos para a edição de 2020, que teve de ser cancelada, pelo que após dois anos de interregno devido à pandemia, há uma grande vontade de todos em regressar à normalidade”, destaca Francisco Bacelar, presidente da ASMIP.

O responsável lembra que apesar da situação pandémica, o mercado resistiu e em alguns casos até se superou, mas faltava o componente ‘presencial’ que só este tipo de eventos permite, com a proximidade entre quem compra e quem vende, sem esquecer o também muito importante reencontro entre os profissionais.

Francisco Bacelar acrescenta, que “apesar da necessidade de uso de máscara, todas as demais restrições estão afastadas. Assim, não duvidamos que teremos o melhor Imobinvest de sempre, uma vez que se consubstancia num regresso que todos desejam”.

A ASMIP reforça, ainda, que este evento teve grande receptividade junto dos mediadores imobiliários, como comprova a lotação esgotada. Um sinal de que o mercado continua a funcionar bem, portanto, ninguém quer desaproveitar uma oportunidade de aumentar os negócios ao comparecer neste importante ponto de encontro do negócio imobiliário, a norte do país.

“A pouco mais de duas semanas do início do evento, temos casa cheia e as nossas expectativas foram manifestamente ultrapassadas, o que para nós é um claro sinal de que o mercado está muito recetivo depois do interregno causado pela pandemia”, destaca José Oliveira, diretor geral da Zest – Marketing e Eventos, entidade organizadora.

Acrescenta: “Triplicamos o número de expositores do Smart Home Show e temos várias estreias no Imobinvest, garantindo a quem nos visita inúmeras novidades, marcas de referência e produtos de qualidade”.

Durante os três dias os visitantes poderão conhecer um vasto leque de oferta imobiliária presente no mercado nacional e descobrir as novidades e tendências no que ao mercado da automação do lar e domótica diz respeito.

Em paralelo, poderão ainda participar no ciclo de seminários (12 no total) que visam esclarecer dúvidas e abordar temáticas em voga, junto de profissionais dos sectores.

A entrada nos dois salões é totalmente gratuita, no entanto o registo é obrigatório. O convite poderá ser diretamente solicitado para https://www.imobinvest.pt/visitantes.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*

captcha *

imobinvest-regressa-alfndega-do-porto-nos-dias-25-a-27-de-maro-blog-century21