logo
Century21 Portugal


Nos dias 9, 10 e 11 de Junho, vai decorrer o Suíça-Portugal – Salão do Imobiliário, Investimento e Turismo. O SIIT-SUISSE que terá lugar no Montreux Convention Center, será o maior evento de promoção de Portugal na Suíça.

O SIIT-SUISSE organizado pela Chambre de Commerce d’Industrie et de Services Suisse-Portugal (CCISSP) terá lugar nas margens do lago de Genebra, vai ocupar uma superfície total de cerca de 3 000 m2, incluindo uma sala de conferências.

Serão três dias de exposição e mais de 25 conferências sobre cinco grandes temas e dois eventos paralelos: um Business Cocktail e um Networking Dinner, a realizar no 10 de Junho, que terá lugar no Grand Hotel Suisse Majestic, no “Salon 4 saisons” totalmente reservado para o efeito pelos organizadores. Este será um momento de networking privilegiado para os expositores e oradores do salão com profissionais suíços e internacionais dos sectores financeiro, imobiliário, investimento e turismo.

Os organizadores esperam uma grande afluência a este evento, tendo em conta as numerosas inscrições já recebidas por parte de profissionais e investidores. Estão confirmados visitantes de toda a Suíça, de França, Portugal, Bélgica, Luxemburgo e Mónaco. Está igualmente confirmada a presença de personalidades oficiais suíças e portuguesas.

Apesar de ser um pequeno país com apenas 257 000 emigrantes portugueses, a Suíça foi estes últimos anos, segundo os dados do Banco de Portugal, o país que enviou as maiores remessas para Portugal.

Para Marina Prévost-Mürier, presidente da CCISSP, “os Suíços investem cada vez mais em Portugal, tendo vindo a descobrir o nosso país e os seus potenciais. A nossa Câmara tem efectuado um trabalho árduo e tem organizado eventos de promoção de Portugal inéditos em terras helvéticas e várias missões empresariais de Suíços para Portugal. A Suíça é um mercado onde ainda há muito para fazer”.

Governo Regional da Madeira, Invest-Madeira, Grupo Libertas, Christie’s, Porta da Frente, Chave Nova, Abreu Advogados, Caiado Guerreiro Advogados, Cátia Neves Tavares Advogados, EDGE-IL Advogados, Isabel Meireles, Isabel Neves, Vitório Rosário, Marisa Marto, Vítor Alves Gomes, Portugal Investors, UCI, INOVA, APR, Couceiro Immobilier, Maison au Portugal, Swiss-Trad, Swiss Independents, AMETIC, Art & Design, International school,  são apenas alguns nomes que já confirmaram a presença no SIIT-SUISSE. De referir que, a partir do dia 17 de Fevereiro, a Suíça levantou as medidas de restrições sanitárias de acesso ao país assim como a restaurantes, hotéis e eventos.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*

captcha *

imobilirio-portugus-mostra-se-no-salo-do-imobilirio-investimento-e-turismo-na-suia-blog-century21