logo
Century21 Portugal


O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, (IHRU) lançou no dia 11 de Novembro um anúncio de consulta ao mercado para a aquisição de prédios e fracções habitacionais. O concurso está aberto durante dois meses desde a data da publicação do anúncio.

Os imóveis a adquirir localizam-se em 51 concelhos do país e devem cumprir os requisitos e condições estabelecidos no anúncio.

Podem apresentar propostas no âmbito da referida consulta qualquer pessoa singular ou colectiva que seja proprietária dos imóveis objecto da proposta, bem como empresas de mediação imobiliária devidamente licenciadas.

Os interessados poderão encontrar toda a informação sobre a consulta em causa e o respetivo formulário de proposta aqui.

A iniciativa integra-se na estratégia daquele organismo público “para alargar a oferta habitacional pública a custos acessíveis e, desse modo, para garantir o acesso à habitação às famílias que não têm resposta por via do mercado, nomeadamente as populações com rendimentos intermédios”.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*