logo
Century21 Portugal


Faço Tudo Por Si“, quem o diz é o Consultor Imobiliário CENTURY 21, que acaba de se (re)lançar no mercado com uma campanha acabada de estrear! O “Faço Tudo Por Si” é uma das vertentes desta campanha e está mais orientado para os clientes proprietários que queiram vender a sua casa.

FaçoTudoPorSi

Nesta campanha existe uma interação que parte do consultor para o cliente e que se resume a uma fortíssima, comprometedora e atrativa afirmação, que certamente despertará o interesse do público.

Mais uma vez, pretende-se destacar a importância do trabalho diário de um consultor imobiliário da marca e como tal poderá influenciar e facilitar a vida de quem está a pensar vender casa, de quem está a vender autonomamente ou através da concorrência. Mais uma vez, é destacada a relação de proximidade que deverá existir entre os consultores e o cliente. Mais uma vez, a CENTURY 21 Portugal distingue os seus consultores pela dedicação que depositam no trabalho diário, acabando assim traduzido nas suas campanhas.

Na campanha  “Faço Tudo Por Si“, afirmamos que:

“Ter um consultor CENTURY 21® do seu lado, é ter alguém que faz tudo por si. Do preço da casa a conselhos para prepará-la para a visita de potenciais clientes, da promoção do imóvel à seleção de compradores, da presença em todas as visitas à negociação, da informação a todos os trâmites legais.”

Saiba mais em:
https://www.century21.pt
http://www.century21global.com

Siga-nos em:
https://www.facebook.com/C21Portugal
https://twitter.com/C21Portugal
https://plus.google.com/u/2/102153736118022319777

Descarregue a nossa aplicação mobile em:
https://www.century21app.pt

 

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*