logo
Century21 Portugal


A Primavera chegou! 🌞

O bom tempo começa a dar os primeiros sinais e apetece-nos aproveitar os espaços das nossas casas que até aqui a chuva e as temperaturas frias não permitiam. Falamos da varanda, do terraço ou do jardim.

É comum que estes espaços sejam utilizados maioritariamente para arrumação ou para atividades diárias, como por exemplo estender a roupa. Que mal empregue, não concordam? Pois é, com a chegada da Primavera sabe bem mudar rotinas, decorações e até hábitos. Está então na altura de aproveitar melhor os espaços exteriores das nossas casas e descobrir os prazeres de umas horas ao ar livre, seja para conviver, relaxar, ler, ouvir música ou mesmo para momentos de introspecção e meditação.

Como aproveitar os espaços exteriores na Primavera?

  • As cadeiras exteriores estão gastas pelo tempo e uso? Dê-lhes uma nova vida! Pinte-as numa cor alegre – para um look diferente, pinte uma de cada cor.
  • Utilize um biombo para criar um ambiente mais íntimo ou para separar duas zonas exteriores distintas, como a de refeições e o recanto de brincar das crianças; ou a zona de churrasco e a de lounge.
  • Painéis de tecido, gosta? Utilize umas bonitas cortinas ou estores em bambu suspensos em torno de uma zona. Para além de conferirem um toque de privacidade e elegância ao espaço, produzem sombra.
  • Muito verde! A colocação de árvores, plantas e flores é uma das formas mais simples de “vestir” um espaço exterior.
  • Aposta em almofadas com diversas tonalidades e padrões para aumentar a sensação de conforto.
  • Reúna peças de jardim invulgares, como chapéus de palha, utensílios vintage, uma antiga gaiola de pássaros, um regador ou carrinho de mão e utilize-as como elementos decorativos.
  • Aposte na iluminação exterior com velas enormes, lanternas, lamparinas, candelabros ou mesmo candeeiros de pé ou de mesa.
  • E as típicas camas de rede? Nunca saem de moda! São convidativas e combinam na perfeição com qualquer espaço de lazer exterior.

 

Seja criativo e torne a sua varanda, terraço ou jardim a inveja lá do bairro! Inspire-se com alguns dos exemplos que selecionamos para si 🙂

 

primavera-varanda

primavera-jardim

primavera-terraço

 

► SIGA-NOS EM:
Facebook: https://www.facebook.com/C21Portugal
Twitter: https://twitter.com/C21Portugal
Youtube: https://www.youtube.com/century21portugal

► VENDA COM A CENTURY 21 Portugal:
Venda aqui: http://vender.century21.pt

► TRABALHE NA CENTURY 21 Portugal:
Seja um consultor imobiliário: http://recrutamento.century21.pt
Veja as oportunidades de carreira: http://bit.ly/2jHbLJu

► FAÇA PARTE DA CENTURY 21 Portugal:
Seja um franchisado: http://franchising.century21.pt

► DESCARREGUE A NOSSA APLICAÇÃO MOBILE EM:
https://www.century21app.pt

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*