logo
Century21 Portugal


Nos dias 9 e 10 de Fevereiro, a CENTURY 21 Portugal e Espanha reuniu, no Coliseu dos Recreios em Lisboa, toda a sua rede ibérica para mais uma convenção anual.

CENTURY 21

Foram dois dias, mais de 1200 consultores imobiliários, mais de 250 prémios entregues e cerca de 300 pessoas envolvidas na produção e organização do maior evento anual da rede CENTURY 21, a 12ª Convenção Ibérica 2017.

É um orgulho enorme constatar que temos uma equipa motivada, coesa, empreendedora, e que cada vez mais recebemos jovens colaboradores que escolhem a CENTURY 21 para investir numa carreira profissional no setor imobiliário. A geração Millennials está a trazer novas dinâmicas e desafios para as marcas e para as empresas. Está a impactar o mercado em várias vertentes e, em termos de performance profissional, estamos a assistir a uma geração focada nos objetivos que define, exigente nas condições e métodos de trabalho, que privilegia opções profissionais que lhe faculte liberdade de ação, remuneração ajustada aos resultados e sofisticação nas escolhas de vida que pretendem ter. A marca CENTURY 21 está a conseguir reunir os profissionais mais séniores e especializados, mas também os mais jovens e empreendedores. Esta coesão de recursos está a aportar uma dinâmica muito positiva à operação da nossa equipa e a impulsionar os resultados do negócio“, revela Ricardo Sousa, CEO da CENTURY 21 Portugal e Espanha.

Uma Convenção com excelentes convidados

Sob o mote “ONE”, a Convenção Ibérica 2017 reuniu diversos representantes internacionais da rede CENTURY 21 – de países como Cabo Verde, Angola, França e EUA – e contou com a presença de Chris Kervandjian, Vice-Presidente e Responsável pelas Operações Internacionais da CENTURY 21 Real State LLC nos EUA.

Esta 12ª edição integrou intervenções de diversos oradores, nacionais e internacionais, que proporcionaram momentos dinâmicos e de partilha entre a plateia do Coliseu. Foram ouvidos testemunhos inspiradores e motivacionais de oradores como João Garcia, reconhecido alpinista português, e Javier Iriondo, palestrante e autor espanhol do Best Seller “Donde tus sueños te lleven.

A rede CENTURY 21 apresentou, também, as suas linhas estratégicas de atuação para 2017 (veja aqui o vídeo de apresentação) e reconheceu os colaboradores e lojas que alcançaram os melhores resultados em 2016 – foram entregues mais de 250 prémios!

Para o ano há mais

A contagem para a atribuição dos prémios na Convenção Ibérica de 2018 já começou e toda a rede está motivada e focada nos seus resultados com o objetivo de subir ao palco e receber a tão desejada estatueta dourada, o Centurião!

► SIGA-NOS EM:
Facebook: https://www.facebook.com/C21Portugal
Twitter: https://twitter.com/C21Portugal
Youtube: https://www.youtube.com/century21portugal

► VENDA COM A CENTURY 21 Portugal:
Venda aqui: http://vender.century21.pt

► TRABALHE NA CENTURY 21 Portugal:
Seja um consultor imobiliário: http://recrutamento.century21.pt

► FAÇA PARTE DA CENTURY 21 Portugal:
Seja um franchisado: http://franchising.century21.pt

► DESCARREGUE A NOSSA APLICAÇÃO MOBILE EM:
https://www.century21app.pt

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*