logo
Century21 Portugal


Para apoiar os profissionais que estão em situação de confinamento, a rede Century 21 Portugal reforçou os módulos de capacitação profissional, para ajustar a sua formação presencial para o formato online. Desde a declaração do estado de emergência,  já foram realizados mais de 160 webinars, com duração de cerca de 45 minutos, que contaram com uma média de 153 formandos por sessão, num total de mais de 3727 utilizadores únicos.

Os principais módulos de formação ministrados durante este período foram dominados pelos planos de contingência Covid-19, adaptação ao teletrabalho, como preparar apresentações virtuais, liderança à distância, planeamento semanal, segmento de clientes virtuais, comunicação em plataformas digitais e gestão de redes sociais, entre muitos outros temas técnicos e comportamentais.

Este ciclo de webinars foi dirigido por oito formadores internos da Century 21 Portugal e por seis formadores convidados, que conceberam estas sessões de formação para dar resposta às necessidades de capacitação dos mais de 3000 colaboradores da rede imobiliária às novas realidades decorrentes do sistema de teletrabalho e aos desafios de operação dos profissionais do sector imobiliário, neste novo contexto operacional gerado pelo estado de emergência nacional.

A Century 21 implementou ainda uma iniciativa europeia para animar as equipas e apoiar artistas locais, em vários países da Europa. ” The Social Distance Jam” consiste na realização de concertos em streaming, através dos quais cada país organiza, uma vez por semana, uma actuação online com artistas, das suas nacionalidades. Os concertos realizam-se a cada quinta-feira, ao final do dia, com acesso gratuito, através do registo em https://social-distance-jam.com.

Segundo Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, “o actual estado de emergência do País, com grande parte da actividade empresarial a funcionar em modo de teletrabalho, levou a Century 21 Portugal a reajustar a sua estratégia de formação, uma linha de intervenção prioritária para a actividade da empresa e para a profissionalização do sector imobiliário. A nova abordagem formativa vai continuar o longo das próximas semanas em modo virtual, e acredito que esta situação de confinamento também está a trazer novas oportunidades para aumentar a qualidade e diversidade da nossa formação, e para melhorar a gestão motivacional das nossas equipas”.

A importância dada à formação levou a Century 21 Portugal a criar a sua própria universidade certificada pela DGERT e com capacidade para ministrar dezenas de cursos de formação profissional e evolução pessoal. A rede imobiliária realiza cursos de intermediação de crédito e comercialização de crédito à habitação, com certificação do Bando de Portugal.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*

captcha *

century-21-portugal-lana-programa-de-formao-online-a-nvel-nacional-blog-century21