logo
Century21 Portugal


Uma nova etapa foi iniciada na CENTURY 21 Portugal, uma etapa em que se pretende destacar a importância do trabalho diário de um consultor imobiliário da marca, bem como mostrar a influência desse mesmo trabalho na vida dos seus clientes.

Campanha Nacional

Mas afinal, quem é que “Faz Tudo Por Mim”?

A nova campanha nacional da CENTURY 21 Portugal já está nas ruas e transmite uma mensagem forte e emocional. O “Faz Tudo Por Mim” tem como base o testemunho dos próprios clientes da marca que admitem que um consultor imobiliário CENTURY 21 faz tudo por eles.

A relação de proximidade que se pretende transmitir entre os consultores e o cliente final, cria assim o fator de diferenciação da marca no mercado imobiliário.

O novo conceito criativo traduz o ADN e a forma de estar da marca, introduzindo novos elementos à sua comunicação: mais cor, mais expressões faciais, mais emoção nas mensagens, mais equilíbrio. Dá ainda maior destaque ao claim “Por sua casa”, para reforçar o foco central da actividade da marca CENTURY 21.

Saiba mais em:
https://www.century21.pt
http://www.century21global.com

Siga-nos em:
https://www.facebook.com/C21Portugal
https://twitter.com/C21Portugal
https://plus.google.com/u/2/102153736118022319777

Descarregue a nossa aplicação mobile:

http://www.century21app.pt

joaobandarra@mixandblend.net'
  1. rubenalmeida@century21.pt'
    Rúben de Almeida Responder

    Mais uma campanha magnífica, com todo o potencial para ser mais um sucesso. Parabéns, CENTURY 21 Portugal.

Deixe um comentário

*