logo
Century21 Portugal


A mais recente fase de desenvolvimento do Belas Clube de Campo – o Lisbon Green Valley – acaba de integrar a carteira de empreendimentos especiais da Century 21 Portugal, com um plano estratégico para comercialização das várias soluções residenciais na rede imobiliária, a nível nacional e internacional.

O empreendimento promovido pela Planbelas, situado numa zona nobre, no coração de um Parque Florestal, a poucos minutos do centro de Lisboa, das praias de Cascais e da histórica vila de Sintra, o Belas Clube de Campo alia soluções residenciais, de elevado nível, a um conjunto de serviços e infraestruturas que proporcionam uma qualidade de vida única. Com uma arquitectura moderna e sofisticada, o Lisbon Green Valley disponibiliza diferentes soluções de acordo com as necessidades das famílias – apartamentos, townhouses ou lotes para construção de moradias unifamiliares.

Com amplas varandas os apartamentos, com diferentes tipologias de T1 a T3, dispõem de excelentes áreas e acabamentos de elevada qualidade. Os apartamentos de piso térreo podem incluir jardim com piscina privativa. Todos os apartamentos foram pensados para disponibilizarem uma área para um Homeoffice e estão disponíveis a partir dos 390.000 euros.

As townhouses, T3+ 1, têm uma arquitectura sofisticada que combina com a paisagem envolvente e integram as mais inovadoras soluções sustentáveis. Todas possuem jardim e piscina privativa e estão disponíveis a partir dos 1 190. 000 euros.

Os lotes de terreno, totalmente infraestruturados, oferecem a possibilidade de projectar a casa à medida, com um arquitecto à escolha, de acordo com o regulamento do empreendimento. Os lotes estão disponíveis a partir dos 600 m2 até aos 1600 m2, com valores entre os 315.000 euros e os 400.000 euros.

No Belas Clube de Campo encontra ainda uma multiplicidade de serviços e infraestruturas, com Vigilância 24h, Jardim-Escola João de Deus de Belas- desde o berçário até ao sexto ano de escolaridade- restaurantes, health club, SPA, Golfe, Ténis, Padel, minimercado, farmácia, cabeleireiro, lavandaria, parques infantis e ciclovias são alguns dos serviços disponíveis dentro do empreendimento.

Empreendimento mais sustentável de Portugal e uma referência a nível mundial

Considerado o empreendimento mais sustentável de Portugal e uma referência a nível mundial, a sustentabilidade faz parte do ADN do Belas Clube de Campo e do Lisbon Green Valley. Foi a primeira comunidade residencial a fazer o cálculo da pegada carbónica, atingindo o Nearly Zero Energy Buildings (NZEB), antecipando-se assim ao que vai passar a ser obrigatório na Europa a partir de 2021 para todos os edifícios novos. As townhouses do Lisbon Green Valley foram consideradas as casas mais sustentáveis de Portugal, foi a primeira entidade a ser distinguida pela ADENE, com o AQUA+ -, o novo índice de desempenho hídrico dos edifícios, foi certificado pelo Sistema LiderA com a inovadora norma de resiliência às alterações climáticas e, em parceria com a EDP, lançou o primeiro “Bairro Solar “, Comunidade de Autoconsumo Coletivo de Energias Renováveis” (CACER) de Portugal, com o objetivo de promover a produção de energia a partir do sol e, por isso, 100% renovável, e o seu autoconsumo.

De acordo com Bruno Martins, Diretor de Vendas Belas Clube de Campo/Lisbon Green Valley, “a qualidade da arquitectura e toda a envolvência fazem deste empreendimento um local único. Este é um espaço que assegura e preserva o que é mais valorizado pelas famílias – conforto, segurança e tranquilidade – tudo isto em pleno contacto com a natureza e a escassos minutos do centro de Lisboa, com todos os serviços e comodidades essenciais ao dia-a-dia. Hoje mais do que nunca, o Belas Clube de Campo é sinónimo de qualidade de vida”.

Já Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, acrescenta que estão muito entusiasmado “com a parceria estabelecida para a comercialização do Lisbon Green Valley. Este empreendimento é o exemplo de uma das melhores soluções habitacionais familiares, em Portugal. A integração de soluções inovadoras de sustentabilidade ambiental faz do Belas Clube de Campo uma referência incontornável e um case-study do imobiliário residencial. As sinergias que a Century 21 Portugal pode criar para a comercialização deste conceito de habitação, através da sua rede nacional e internacional, são um factor determinante para o sucesso deste projecto, no qual estamos totalmente empenhados”.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*