logo
Century21 Portugal


O Restelo Prestige é o mais recente empreendimento de construção nova a surgir na capital portuguesa, no bairro do Restelo e com vistas sobre a cidade e o rio Tejo. Apresenta 18 apartamentos e será comercializado em exclusivo pela Century 21 Portugal.

O empreendimento integra as mais recentes técnicas de construção sustentável, que permitem elevados níveis de conforto acústico, térmico e energético, e cada divisão dispõe de um sistema de climatização independente. As varandas, que acolhem uma exposição solar completa, têm vista panorâmica para o Parque Urbano dos Moinhos de Santana, junto a Monsanto. Edificados no século XVIII, os dois moinhos permanecem intactos e constituem um legado histórico do passado.

Os 18 apartamentos, de tipologias T2 e T3, apresentam áreas entre 145 e 177 m2 e cada apartamento conta com uma cozinha totalmente equipada, com zona de rouparia, salas espaçosas, quartos amplos, suite, duas casa de banho completas e uma social. Pensado para as famílias com mais do que um veículo, cada apartamento disponibiliza, também, dois lugares de garagem. 

Para Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, “este empreendimento surge numa fase em que a procura supera, largamente, a oferta de imóveis na capital. Estamos bastante orgulhosos com a angariação exclusiva do novo Restelo Prestige, o que traduz a qualidade, a criatividade e o dinamismo da nossa rede imobiliária. Este empreendimento, que conta com as mais recentes tecnologias de construção, foi pensado para dar resposta às expectativas mais predominantes das famílias portuguesa”. O responsável adianta ainda que “as tipologias T 2 e T3 são as mais procuradas, e são também valorizados critérios como a segurança, centralidade, qualidade de construção e acessibilidade das habitações. A Century 21 Portugal tem vindo a alertar para a procura crescente de imóveis de construção nova, um factor que os operadores do sector devem levar em conta para satisfazer as actuais necessidades de soluções habitacionais”. 

Maria Antónia Gonçalves, directora comercial da Century 21 Nações III, acrescenta: “Actualmente, edifícios novos no coração de Lisboa são praticamente inexistentes. Para corresponder às necessidades dos consumidores foi construído este empreendimento, pronto a estrear no bairro diplomático da capital. É, por isso, um privilégio promover o Restelo Prestige, que também possibilita à Century 21 Nações III dar mais um passo na consolidação da sua carteira, no segmento de imóveis premium”.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*