logo
Century21 Portugal


Numa altura em que a habitação nunca foi tão importante- com milhões de pessoas em confinamento domiciliário- a Century 21 Portugal lança uma campanha com conselhos para ajudar os portugueses a aptarem-se ao modelo de teletrabalho, tirarem partido do tempo passado em casa, melhorarem o espaço de habitação e a qualidade de vida em família, face às orientações de prevenção da COVID19, que implicam profundas mudanças comportamentais na sociedade.C

A Century 21 Portugal adaptou todos os seus métodos operacionais para se focar no conceito de teletrabalho. Enquanto especialista em habitação, também nesta fase de pandemia a rede imobiliária detém uma posição privilegiada para ajudar os portugueses a ajustarem-se melhor às novas rotinas impostas pelo confinamento domiciliário e a adaptarem o seu quotidiano, e as suas casas, para esta forma de trabalho remoto.

Com o claim “CENTURY 21 – Por boas casas” a campanha integra cinco filmes de 30 segundos para televisão, num total de 90 spots veiculados em vários momentos, ao longo de cada dia, durante as próximas cinco semanas. Os temas estão totalmente alinhados com a rotina diária da maioria da população – teletrabalho, crianças em casa, economia de recursos energéticos, arrumação e organização da habitação, segurança em casa- e pretendem transmitir informação relevante para ajudar a população a enfrentar os principais desafios e oportunidades do actual contexto de confinamento familiar. Os spots da campanha serão também adaptados para as redes sociais da marca, dado que com o aumento do consumo de informação no contexto digital, estas plataformas estão agora ainda mais próximas dos consumidores.

Europa unida em” The Social Distance Jam”

E porque os momentos de distração e lazer em tempos de pandemia são agora mais importantes do que nunca, a marca Century 21 lançou uma iniciativa europeia denominada ” The Social Distance Jam” que consiste na realização de concertos em streaming, através dos quais cada país organiza, uma vez por semana, uma actuação online com artistas, das suas nacionalidades.

Esta semana – dia 9 de Abril às 17h, em Portugal, e 18h, em Espanha – cabe à Century 21 Ibéria a responsabilidade de apresentar um concerto, com a multifacetada artista Wanda Stuart, para o qual todos têm bilhetes gratuitos na fila da frente. O registo pode ser efectuado em https://social-distance-jam.com.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria, acrescenta: ” Comunicamos constantemente que o consultor Century 21 é muito mais do que um consultor imobiliário. Assumimos que as nossas equipas fazem tudo pela nossa casa. No actual contexto, sentimos necessidade de ir mais longe e relembrar os portugueses que, especialmente quando mais precisamos, a marca continua  a fazer tudo pelos clientes e pelas suas casas, agora facultando conselhos e dicas adaptadas às nossas dificuldades diárias, neste momento tão frágil, que nos obriga a passar muito mais tempo em casa. Seja através de conselhos sobre como proceder quando se chega da rua, ou de dicas para aproveitar melhor, e dar mais valor, ao tempo passado em casa, a marca continua a apostar na pertinência e relevância dos conteúdos que transmite”.

Fundador da Rede Imobiliária CENTURY 21 em Portugal e Espanha Trabalhar com Empreendedores Imobiliários para aumentar a sua quota de mercado e rentabilidade! Entrepreneur and creative mind. Traveler and wine love

Deixe um comentário

*