logo
Century21 Portugal


A Century 21 Portugal e a MEGA HITS querem ajudar os estudantes a conseguirem a sua primeira casa e vão oferecer um ano de arrendamento a cinco universitários através da iniciativa ” Key to my Studio by Century 21 e MEGA HITS”. Entre 20 de setembro e até 10 de outubro, os vencedores deste desafio, que a Century 21 Portugal e a MEGA HITS estão a fazer aos estudantes, vão ganhar alojamentos em Lisboa, Coimbra e Carcavelos. A Century 21 Portugal irá suportar o valor das rendas, de 1 de outubro de 2021 e até 30 de setembro de 2022.

A Century 21 Portugal conhece bem o desafio que o acesso à habitação representa para os jovens, e a dificuldade de encontrarem uma solução habitacional que se ajuste às suas expectativas, necessidades e capacidades financeiras. Esta dificuldade é ainda maior no caso dos estudantes que necessitam de mudar de cidade para frequentarem a universidade que escolheram.

O passatempo “Key to my studio by Century 21 e MEGA HITS” acontece na MEGA HITS entre os dias 20 de setembro e 10 de outubro. Todos os dias, a partir das 09:00H, vai ser emitida uma palavra-chave. Cada palavra-chave é válida apenas para o próprio dia e para participar os jovens têm três momentos – 11:00H, 13:00H e 18:00H – e, quando os animadores perguntarem qual a palavra-chave do dia, os concorrentes devem enviá-la para o número de WhatsApp do passatempo: 968 689 229.

Quem enviar a primeira resposta correta fica apurado para jogar no respetivo bloco horário.

Em estúdio, está montado um painelcom 21 portas numeradas. O concorrente deve escolher duas portas e se alguma das escolhas corresponder a uma das casas a serem sorteadas, o jovem ganha um ano de arrendamento de uma habitação. Foi também criada uma landing page no site da Mega Hits www.megahits.sapo.pt que agrega toda a informação da iniciativa, o regulamento e todos os detalhes do passatempo.

Call to action em todo o País

Esta iniciativa implica também o desenvolvimento de uma intensa estratégia interna de marketing para toda a rede imobiliária Century 21 Portugal, que envolve as cerca de 180 agências e os mais 3500 consultores imobiliários da marca, de Norte a Sul do País e ilhas, que irão também actuar junto das famílias portuguesas para estimular a participação nesta campanha.

Para as lojas foram criados materiais para decoração de montras, flyers, cartazes e um filme promocional que vai ser divulgado nas diversas agências Century 21, nas redes sociais da marca, bem como nas diversas plataformas digitais da rádio MEGA HITS.

O vídeo mostra as características dos T0 da Smart Studios, o operadorque disponibiliza alojamento especializado para estudantes, cujo arrendamento anual a Century 21 Portugal está a oferecer nesta campanha.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, acrescenta: ” Este está a ser um ano muito desafiante para todos, por isso, queremos estar ao lado dos portugueses, mais do que nunca, para os apoiar naquela que é uma das mais importantes decisões da sua vida, a mudança de casa. A principal razão para procurar uma nova habitação são as alterações da vida familiar – nomeadamente a emancipação dos jovens – e estes são momentos muito sensíveis, nos quais o apoio de um consultor imobiliário é fundamental. Sabemos que em Portugal existe uma grande dificuldade na emancipação dos jovens pela dificuldade em aceder à habitação e, com esta campanha, a marca pretende sensibilizar o mercado imobiliário para esta problemática”.

Para Nelson Cunha, Diretor de Programas da MEGA HITS: “Vivemos para ajudar os nossos ouvintes em todos os desafios da sua vida. Da melhor música, à melhor escola à melhor praia e agora à melhor casa. Numa parceria estreita com quem tanto sabe de casas – a Century 21 Portugal – encontrámos cinco casas para cinco ouvintes, para que a habitação deixe de ser preocupação neste ano em que teremos a nossa vida de volta”.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*