logo
Century21 Portugal


A Century 21 Portugal acaba de realizar uma parceria com a hAPI, a fintech portuguesa especializada em tecnologia financeira, que agiliza acesso e obtenção imediata de dados e documentos provenientes de diferentes fontes de informação, como a Autoridade Tributária, Segurança Social, Banco de Portugal, justiça e bancos.

A utilização de documentos oficiais estandardizados e a integração de metadados permite que todo o processo da transacção imobiliária seja mais rápido e seguro, em particular para quem necessita de aceder a crédito à habitação, dado que a Century 21 Portugal efectua a integração automática dos processos com os sistemas dos bancos.

Com a incorporação desta funcionalidade, a Century 21 Portugal aumenta o rigor, a rapidez, a transparência nos processos de acesso ao crédito à habitação, e simplifica a experiência de aquisição de habitação, quer para os clientes, quer para os consultores imobiliários.

Segundo Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, “a estratégia de transformação digital da nossa operação tem sido um dos maiores focos da Century 21 Portugal, nos últimos anos, e esta aposta tem-nos permitido tirar partido da inovação tecnológica para aumentar a eficiência das transações imobiliárias. Continuamos focados na evolução para um modelo híbrido e a nossa aposta crescente na digitalização possibilita que os agentes imobiliários da marca facultem um melhor nível de serviço aos nossos clientes e parceiros”.

Rita Melo Pinto, Head of Business Development da hAPI, acrescenta: “É gratificante poder trabalhar com empresas como a Century 21 Portugal, que têm o foco na inovação e que através da hAPI oferecem um melhor serviço e qualidade de processos aos seus clientes”.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*

captcha *

century-21-continua-a-aposta-na-digitalizao-e-estaelece-parceria-com-a-fintech-hapi-blog-century21