logo
Century21 Portugal


A CENTURY 21 Portugal assinou um acordo exclusivo com o The Resort Group PLC que facilita a compra e venda de imóveis em Cabo Verde. O The Resort Group PLC é um dos principais promotores imobiliários do país e tem como principal atividade o desenvolvimento de propriedades comerciais com especialização em resorts de luxo, como é o caso do White Sands Resort.

Cabo Verde

O White Sands Resort

O White Sands Resort é o mais recente resort do grupo e o primeiro dos seis previstos empreendimentos na ilha da Boa Vista. Este luxuoso resort conta com um total de 835 propriedades disponíveis para venda, assumindo-se assim como uma excelente oportunidade de investimento. Na verdade, como investidor, não estará apenas a comprar uma propriedade cinco estrelas, como estará a fazer um investimento num dos mais prósperos mercados do turismo cabo-verdiano.

O Investimento

A marca CENTURY 21, a maior rede imobiliária do mundo, é a única mediadora em Portugal que permite aos clientes adquirirem uma propriedade de luxo no White Sands Resort. Para investir ou para ter mais informação contacte um dos nossos mais de 1500 consultores imobiliários.

► SIGA-NOS EM:
Facebook: https://www.facebook.com/C21Portugal
Twitter: https://twitter.com/C21Portugal
Youtube: https://www.youtube.com/century21portugal

► VENDA COM A CENTURY 21 Portugal:
Venda aqui: http://vender.century21.pt

► TRABALHE NA CENTURY 21 Portugal:
Seja um consultor imobiliário: http://recrutamento.century21.pt
Veja as oportunidades de carreira: http://bit.ly/2jHbLJu

► FAÇA PARTE DA CENTURY 21 Portugal:
Seja um franchisado: http://franchising.century21.pt

► DESCARREGUE A NOSSA APLICAÇÃO MOBILE EM:
https://www.century21app.pt

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*