logo
Century21 Portugal


O Turismo, está de volta à FIL, no Parque de Nações, em Lisboa de 1 a 5 de Março. Um evento que, de acordo com Jorge Rocha de Matos, Presidente da Fundação AIP, entidade organizadora da BTL, representa “o desafio de colocar Portugal na linha da frente do desenvolvimento da actividade turística”.

A BTL, assume-se, assim, como o Marketplace de excelência que junta a procura e a oferta e se constitui como a maior e melhor montra da diversidade e qualidade da oferta turística nacional com o objectivo de “se afirmar nos próximos 9 anos como uma das mais importantes feiras de turismo a nível internacional”, conclui aquele gestor.

De salientar também a presença crescente de municípios, empenhados em mostrar as potencialidades turísticas dos seus territórios. Um dos que têm marcado presença permanente no evento é o Seixal, que além do espaço que lhe está exclusivamente destinado, estará ainda representado no stande conjunto da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, conjuntamente com os restantes 17 municípios da Área Metropolitana de Lisboa.

O município tem vindo a registar um grande crescimento da actividade turística, potenciado pela estratégia de promoção e divulgação prosseguida pela autarquia, designadamente através da divulgação, em eventos e certames, de tudo aquilo que o concelho tem para oferecer aos seus visitantes.

A exemplo de outros municípios também a Câmara Municipal do Seixal está a convidar empresas, associações e outras entidades do concelho cuja actividade esteja relacionada com o turismo para participarem no certame em parceria com a autarquia.

Na edição deste ano, A Região Centro é a região convidada, Aveiro o município invitado e a Tunísia o país em destaque.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*