logo
Century21 Portugal


No mês de Janeiro, a acitivade na Reabilitação Urbana regista um crescimento de 1%, em termos homólogos mas abranda em relação ao crescimento alcançado face ao mês anterior.

No primeiro mês do ano, de acordo com a informação obtida através do inquérito mensal realizado pela AICCOPN junto dos empresários do sector que atuam no segmento da ReabilitaçãoUrbana, apura-se um crescimento de 1%, em termos homólogos, do indicador que mede a evolução do Nível de Actividade, variação inferior à apurada no mês anterior (7,1%), abrandamento que, segundo a AICCOPN, ocorre num mês em que se verificaram novos máximos d ecasos de contágio em resultado da pandemia de covid-19.

O índice Carteira de Encomendas, que mede a opinião dos empresários quanto à evolução das obras em carteira, em Janeiro deste ano, regista um aumento 7,9%, em termos homólogos, o que permite manter expectativas de evolução favorável do mercado daReabilitação Urbana. Relativamente à produção contratada, indicador que estima o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, fixou-se em 9,6 meses em Janeiro, o que traduz um aumento considerável face aos 7,7 meses estimados em Janeiro de 2021.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*