logo
Century21 Portugal


Black Friday é a sexta-feira do ano mais aguardada pelo público comprador espalhado por todo o mundo! Com descontos até 80% nos mais variados produtos das mais variadas categorias, este dia tornou-se numa espécie de Dia Mundial dos Descontos, reconhecido por todos e com uma adesão alargada não só aos compradores como aos vendedores.

Neste artigo damos algumas recomendações para que tenha a melhor experiência no Black Friday, já esta sexta-feira dia 27. Lembramos que esta é uma excelente altura em que pode aproveitar os grandes descontos para redecorar a sua casa ou até mesmo começar a preparar as decorações de Natal.

Recomendações Black Friday

8 Recomendações para a melhor experiência no Black Friday

Com esta azáfama das promoções, irá certamente comprar por impulso. É tiro e queda. Quem nunca fez uma compra por impulso que atire a primeira pedra! A sensação que surge após estas compras dispensáveis não é muito agradável e sempre chegamos à mesma conclusão – “eu não precisava disto” ou “não era bem isto que eu queria”. Se tais pensamentos já passaram pela sua mente, não deixe escapar este artigo. Dois conselhos, não se deixe iludir pelas letras atraentes que são colocadas propositadamente na frente dos seus olhos, especialmente pelos baixíssimos preços. Esta sexta-feira (e em todas os Black Friday que aí vêm) seja um comprador inteligente e siga as nossas dicas.

1. Compare: Esta é uma das primeiras coisas que deverá fazer, comprar os preços nas várias lojas. Veja se o preço que viu é realmente um bom negócio, comparando o mesmo produto em outras lojas.

2. Planeie: Estabeleça, antecipadamente, um plano. Organize-se. Faça uma lista de quais os produtos que precisa e respetivos preços. Seja estratega.

3. Compre Online: Quem gosta de ficar horas em filas de espera? Quem gosta de correr, no sentido literal da palavra, para conseguir aquele conjunto incrível de cortinas? Provavelmente ninguém. A boa notícia é que não terá de ser o protagonista deste filme. Hoje em dia (quase) tudo está disponível online. Aproveite os descontos loucos do Black Friday no conforto da sua casa.

4. Leve uma mala: Leve consigo uma mala, de preferência não muito grande e que seja funcional. Leve apenas o essencial e mantenha a mala junto a si. Estes dias costumam ser uma grande atração para os carteiristas que aproveitam a confusão para exercerem o seu “trabalho”.

5. Ignore as atrações inúteis: Prepare-se para ser tentado a comprar aquela inutilidade bastante mimosa que ao final do dia nem da caixa sai. Estes produtos são colocados em locais estratégicos para o incitar a comprar. A nossa dica quanto a este ponto é bem simples – ignore e continue o seu caminho.

6. Cuidado com os “grátis”: Não se deixe levar pela armadilha do “grátis”. Esta é uma estratégia muito utilizada pelas lojas nestes dias, para atrair o máximo de pessoas possíveis e conseguir a venda. Analise bem as “letras pequenas”, não se esqueça que nada é gratuito no Black Friday.

7. Leve companhia: Provavelmente pensa que ir sozinho às compras lhe poupa tempo, e poderá ser verdade em algumas situações, mas não no Black Friday. Neste dia, a situação inverte-se. Leve amigos ou amigos consigo e distribua tarefas – cada um fica responsável por determinado produto.

8. Pense para além da eletrónica: Os produtos eletrónicos são claramente o que o farão poupar mais dinheiro, e também os mais concorridos. A nossa dica? Não descure os outros setores. Foque-se em outro tipo de produtos, produtos que as pessoas não vão estar à procura de imediato. Consiga negócios incríveis!

Fonte: U.S. News

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*

captcha *

black-friday-8-recomendaes-da-century-21-portugal