logo
Century21 Portugal


Gostaria de celebrar o fim de ano fora de Portugal?

A CENTURY 21 sugere as 3 melhores cidades da Europa para despedir-se do ano e desfrutar de uma festa espetacular de Ano Novo.

Ano novo Londres

  1. LONDRES, REINO UNIDO

A celebração da última noite do ano em Londres é uma das maiores festas do mundo, onde entre outras coisas poderá assistir ao grande espetáculo de fogos de artifício sobre o Tamisa. No dia 1 e Janeiro terá a oportunidade de cantar e dançar durante o London´s New Year´s Eve Parade (LNYDP). A primeira edição do evento foi em 1 de janeiro de 1987 e contou com cerca de 2.000 artistas, em sua maioria bandas de música que tocavam desde Berkeley até Portland Place, passando por Piccadilly Circus, Regent Street e Oxford Circus.

Poderá também disfrutar da grande quantidade de atividades que acontecem na cidade durante estas datas, como os mercado de Natal e pistas de patinagem no gelo. Se gosta de museus, o London Transport Museum estará aberto no dia de Ano Novo e conta com uma grande variedade de veículos clássicos muito especiais.

Ano Novo Berlim

  1. BERLIM, ALEMANHA

A diversão é garantida em Berlim na noite de fim de ano, onde mais de um milhão de pessoas juntam-se ao largo de 2km entre o Portão de Brandemburgo e a Coluna da Vitória. Trata-se de uma das maiores festas ao ar livre da Europa, com muita animação e fogos de artifício que impressionam. A capital alemã oferece ainda a possibilidade de andar de trenó na Potsdamer Platz, além de ter concertos, mostras e mercados de Natal espalhados pela cidade.

Ano Novo Madrid

  1. MADRID, ESPANHA

Madrid é cheia de tradições durante as festas de Natal. Se quer se despedir do ano a praticar desporto pode participar da San Silvestre Vallecana, uma corrida de 10km com mais de 40 mil participantes. Madrid é um dos melhores lugares para se despedir do ano que passou e dar as boas vindas ao novo ano. Nas Portas do Sol poderá comer 12 uvas enquanto ouve as 12 badaladas junto a milhares de pessoas. Porém este é só o começo de uma noite que Madrid não dorme. Ambiente agradável, boa música e vontade de festejar são ingredientes que fazem com que a noite madrilena do dia 31 de Dezembro seja um evento espetacular!

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*