logo
Century21 Portugal


Ficheiro_000 (2)

A rede  CENTURY 21 consolida a sua posição de líder global no mercado imobiliário residencial internacional, segundo o estudo conduzido pela empresa independente Franchise Direct , que avaliou as 100 melhores marcas de franchising a nível mundial. Top 100 Global Franchises. No ranking 2016, do Top 100 Global Franchises, a marca Century 21 surge no 20º lugar, a nível global, e é a primeira marca mundial no sector imobiliário, a constar neste ranking, enquanto o próximo concorrente sectorial surge no lugar 45.

Para Rick Davidson, CEO da CENTURY 21 International: “A estratégia global de crescimento da Century 21 tem permitido reposicionar os esforços dos nossos planos de expansão. Praticamente, a cada trimestre estamos a registar a entrada de um novo país na nossa rede mundial. No ano passado, a marca CENTURY 21 anunciou o início de operações no Camboja, Índia, Perú e na Tunísia, aumentando a sua presença para 75 países e territórios. Actualmente, a Century 21 tem mais de 4671 lojas fora dos Estados Unidos”.

A nível internacional, a marca conta com mais agentes, mais lojas e maior número de transações fora dos EUA, que qualquer outra rede imobiliária no mundo. A marca CENTURY 21 afirma-se cada vez mais como uma marca orientada para uma estratégia global, tem uma presença dominante em vários países, em todos os continentes, facto que demonstra, inquestionavelmente, a eficácia do sistema CENTURY 21 e a sua capacidade de se adaptar a diferentes culturas, ciclos económicos e níveis de maturidade do sector de mediação imobiliária.

Mundo C21 Global

De acordo com o Senior Vice President of Franchise Sales, Mike Miedler, :” Enquanto se realizava a reformulação inerente ao contraciclo do passado, a empresa optou por uma decisão consciente de reajustar a sua estratégia de crescimento, descontinuando operações em alguns mercados secundários e terciários. Em muitos casos tratou-se de um processo de definição de níveis. Identificamos as empresas que queríamos que continuassem a representar a marca e sentimos a necessidade de pedir a alguns outros franquiados para acompanharem os níveis de produtividade definidos, para poderem continuar a integrar a rede CENTURY 21”.

Esta estratégia levou a aumentos significativos em termos de produtividade por agente imobiliário, bem como ao reconhecimento pela empresa independente de estudos de mercado como a marca com o mais elevado nível de satisfação dos seus clientes proprietário e compradores em todos as categorias.

A marca CENTURY 21 foi também distinguida como a melhor marca do sector imobiliário em termos de satisfação em todos os segmentos de cliente comprador e vendedor, no estudo J.D. Power 2015 Home Buyer/Seller Satisfaction StudySM

O estudo analisa a satisfação do consumidor nas maiores empresas do sector imobiliário em quatro segmentos – primeira compra, compradores repetidos, primeira venda e vendedores repetidos- Os níveis de satisfação globais são obtidos através da análise dos resultados nos quatro segmentos do estudo, em termos da avaliação do agente comercial, loja imobiliária, processo de fecho do negócio e variedade de serviços adicionais.

De acordo com o estudo, os níveis de satisfação são significativamente maiores quando as empresas imobiliárias conjugam os quatro segmentos em análise com a comunicação, o que inclui o tempo de resposta a perguntas e preocupações, informação de todos os pontos importantes de contacto, acompanhamento e follow up efectuado, bem como informação comparativa de vendas de propriedades similares.

Os resultados demonstram que a marca CENTURY 21 alcançou a pontuação máxima em todos os segmentos do estudo comprovam que a marca CENTURY 21 está totalmente direcionada para o cliente final. Esforçando-se diariamente para compreender as suas necessidade, utilizando esse conhecimento para apoiar os seus clientes a concluir as suas transações imobiliárias de forma eficaz e superando as suas expectativas relativamente ao servido de mediação imobiliária.
Ricardo Sousa, Administrador da CENTURY 21 Portugal, acrescenta: “No sistema CENTURY 21, os valores da marca e os objectivos empresariais são os nossos verdadeiros guias. Permitem-nos efectuar um ajuste contínuo às particularidades de cada mercado onde a marca opera e às reais necessidades dos nossos clientes. Com estes instrumentos operacionais, os agentes imobiliários CENTURY 21 podem maximizar os seus resultados e satisfação dos seus clientes.

Líder mercado imobiliário global clientes 1

Líder mercado imobiliário global clientes 3

Líder mercado imobiliário global 2

Líder mercado imobiliário global clientes 4

 

Fundador da Rede Imobiliária CENTURY 21 em Portugal e Espanha Trabalhar com Empreendedores Imobiliários para aumentar a sua quota de mercado e rentabilidade! Entrepreneur and creative mind. Traveler and wine love
  1. majosma1911@hotmail.com'
    Maria João Marques Responder

    Bom dia,

    O meu comentário pode ser precoce, mesmo assim, ao longo do observado por mim e partindo do bom principio de que a perfeição é uma ilusão. O Grupo Century 21 Realty Art Albufeira está a trabalhar muito bem.

    Desde já os meus maiores agradecimentos pela ajuda inicial imprescindível ao ramo no mercado.

    Com os melhores cumprimentos e votos de mais e ainda melhor,

    Maria João Marques.

  2. majosma1911@hotmail.com'
    Maria João Marques Responder

    Há várias definições, para este grupo universal que poderia aplicar, no entanto, prefiro deixar no ar…

Responder a Maria João Marques Cancelar resposta

*