logo
Century21 Portugal


O WC Beautique Hotel, o novo hotel do grupo The Beautique Hotels, abriu as suas portas na Avenida Almirante Reis, em Lisboa, com assinatura da designer Nini Andrade Silva.

Este Design Hotel, de categoria de quatro estrelas, apresenta uma temática irreverente, o WC. Para Nini Andrade Silva, o WC Beautique Hotel surge irreverente e dedicado a pessoas sem idade e com uma enorme paixão pela vanguarda, pelo ousado, pela frescura e pela arte! “Nasce da fusão dos traços característicos de uma derradeira (in)temporalidade de onde emerge o atual conceito que, com especial significado, se inspirou num mundo líquido, dos banhos, água, vapores e gotejos, culminando num enorme WC pelo qual sentimos vontade de caminhar descalços tocando o chão salpicado de espuma e as paredes húmidas e frescas!”, refere a designer num comunicado.

Inauguração do WC boutique hotel em Lisboa

Inspirado num enorme WC, todo o espaço é desenvolvido com elementos que passam a ideia do movimento e fluidez da água, presente nos detalhes e pormenores decorativos, como as duas banheiras na zona da recepção que dão logo as boas-vindas aos hóspedes, ou um enorme cubo de gelo que se derrete no chão e dá corpo e forma a uma peça escultórica transformada em lavatório social. O hotel tem uma predominância do tom azul-água, que inunda o espaço e o verde, em alusão aos sedimentos no fundo das fontes, chafarizes ou nascentes de água que antigamente afloravam a esta zona da cidade.

WC Beautique Hotel  oferece uma experiência de visita única

Ambiente do WC boutique hotel Lisboa

“No piso inferior, o restaurante provoca-nos a sensação de movimento e fluidez numa ilusão de ótica que o jogo de espelhos transmite ao refletir imagens de quedas de água que se multiplicam ao longo do espaço.

Adentramos, e o ambiente torna-se mais indolente, de formas lânguidas e imagens pouco nítidas que surgem com o abrir de olhos submerso por um banho prolongado! Vapor, espuma e gotas de água cobrem o tecto, paredes e chão, nos quais predomina o azul-água que inunda docemente o espaço e o verde em alusão aos sedimentos no fundo das fontes, chafarizes ou nascentes de água que antigamente afloravam a esta zona da cidade”, revela a designer.

Os 41 quartos, inteiramente forrados a espelho e azulejo, dão força ao conceito criativo, convidando ao relaxamento e a uma sensação estranha de liquidez que nos invade os sentidos e potencia a experiência única de dormir num enorme WC… ainda que, nas suites principais, isso aconteça dentro de uma banheira!

Segundo Mário Stromp, Consultor do Grupo The Beautique Hotels: “Este Hotel oferece uma experiência de visita única. Os hóspedes poderão viver algo inigualável, num espaço com um conceito criativo ousado e personalizado, que convida ao relaxamento e que potencia a oportunidade única de dormirem num grande WC”.

 

► VENDA COM A CENTURY 21 Portugal:
Venda a sua casa connosco aqui: http://vender.century21.pt

► TRABALHE NA CENTURY 21 Portugal:
Seja um consultor imobiliário aqui: http://recrutamento.century21.pt
Veja as oportunidades de carreira aqui: http://bit.ly/2jHbLJu

► FAÇA PARTE DA CENTURY 21 Portugal:
Seja um franchisado aqui: http://franchising.century21.pt

► DESCARREGUE A NOSSA APLICAÇÃO MOBILE EM:
https://www.century21app.pt

Digital Marketing at CENTURY 21 Portugal

Deixe um comentário

*

captcha *