logo
Century21 Portugal


 

Mais de 500 milhões de euros de projetos portugueses vão estar em Londres

Mais de 500 milhões de euros de projetos portugueses vão estar presentes em Londres, na 1.ª Feira de Investimento Imobiliário e no Turismo no Reino Unido dedicada a Portugal. O evento que irá realizar-se entre os dias 20 e 21 de Outubro deste ano no Business Design Centre, na capital britânica, já tem a confirmação da presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral e da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

O Real Estate and Tourism Investment Trade Show será direcionado aos investidores britânicos e de outros países – Europa, Médio Oriente e Ásia, presentes em Londres.

Decorre em paralelo com a 2ª edição do encontro de negócios The Portuguese Offer e conta com o apoio da aicep Portugal Global e da Portuguese Chamber of Commerce no Reino Unido.

Projetos portugueses de empresas do sector imobiliário

A organização espera uma diversidade de participantes de empresas do sector imobiliário (promotores, agentes, mediadores e consultores); proprietários, construtores e gestores de projetos imobiliários; sociedades e consultores de investimento, consultores financeiros; seguradoras e leiloeiras; representantes de hotéis, resorts e outros investimentos turísticos; entidades de prestação de serviços (escritórios de advogados, fiscalistas, arquitetos, empresas de decoração e design de interiores, empresas gestoras de propriedades e condomínios, empresas de segurança e outros serviços de manutenção); municípios, agentes de promoção e desenvolvimento económico; e entidades regionais de turismo e estruturas promotoras do investimento neste sector.

 

► SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS 21 Portugal::
Facebook: https://www.facebook.com/C21Portugal
Twitter: https://twitter.com/C21Portugal
Youtube: https://www.youtube.com/century21portugal

► VENDA COM A CENTURY 21 Portugal:
Venda a sua casa connosco aqui: http://vender.century21.pt

► TRABALHE NA CENTURY 21 Portugal:
Seja um consultor imobiliário aqui: http://recrutamento.century21.pt
Veja as oportunidades de carreira aqui: http://bit.ly/2jHbLJu

► FAÇA PARTE DA CENTURY 21 Portugal:
Seja um franchisado aqui: http://franchising.century21.pt

► DESCARREGUE A NOSSA APLICAÇÃO MOBILE EM:
https://www.century21app.pt

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*