logo
Century21 Portugal


Portugal entre os melhores destinos para o investimento buy-to-let na Europa. Com retornos que superam a Espanha e a França, actualmente é um dos melhores mercados para investidores, que procuram a Europa.

De acordo com o TheMoveChannel, o principal site independente de imobiliário internacional, Portugal é o segundo país mais procurado no portal, mas possui o nono melhor rendimento do arrendamento no continente europeu (5,64%). Com retornos que superam a Espanha e a França, neste momento é um dos melhores mercados, para proprietários que procuram a Europa.

Portugal o melhor país para investimento buy-to-let

Buy-to-let tem vindo a ganhar expressão em Lisboa

O termo buy-to-let tem vindo a ganhar expressão, sobretudo em Lisboa, onde muitos investidores estão a comprar apartamentos ou edifícios, para os colocar no mercado de arrendamento, sobretudo com o boom do alojamento local.

De acordo com o estudo, a Suíça possui o maior número de casas arrendadas na Europa, segundo os últimos números oficiais do Eurostat, com quase seis em cada 10 casas ocupadas por inquilinos. A Alemanha tem o segundo maior número, seguido pela Áustria e Turquia.

Também no Reino Unidos os inquilinos representam uma grande parte da população. O governo britânico, no entanto, introduziu medidas recentes destinadas a amortizar o investimento de buy-to-let, desde a remoção de um alívio de impostos de juros de hipoteca, até uma sobretaxa de 3% de imposto de selo na compra de propriedades adicionais.

Os retornos mais altos na Europa

Os rendimentos mais altos na Europa podem ser encontrados na Moldávia, de acordo com o Global Property Guide, com proprietários capazes de esperar retornos de 10%. A Ucrânia está muito atrasada com 9,09%, seguida por Montenegro (7,53%), Irlanda (7,18%) e Hungria (6,42%).

A Croácia e a Romênia classificam-se entre os 10 maiores rendimentos de arrendamento na Europa, mas têm menos de 10% das casas no mercado de arrendamento, o que deixa os proprietários com poucas oportunidades de escolha.

A Espanha viu um boom no interesse da buy-to-let, na verdade, é o destino mais popular na Europa em TheMoveChannel.com. No geral, o rendimento médio de arrendamento de Espanha é de 4,7%, de acordo com o Global Property Guide.

Em terceiro lugar de melhor destino europeu para investir em buy-to-let, é como já referido ocupado pela França e o 4º pela Itália.

A Turquia e a Grécia, no entanto, estão emergindo como buy-to-let favoritos para 2017, gerando o quinto e sexto maior número de perguntas no TheMoveChannel.com.

“Onde quer que se procure por um investimento bem sucedido de compra para arrendar, a localização é sempre a coisa mais importante a considerar: a propriedade é um hotspot popular ou uma cidade ocupada? A cultura nacional prefere arrendar ou comprar? E o rendimento do arrendamento será suficientemente alto para que valha a pena?”, salienta Dan Johnson, diretor do The MoveChannel.com.

► SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS 21 Portugal::
Facebook: https://www.facebook.com/C21Portugal
Twitter: https://twitter.com/C21Portugal
Youtube: https://www.youtube.com/century21portugal

► VENDA COM A CENTURY 21 Portugal:
Venda a sua casa connosco aqui: http://vender.century21.pt

► TRABALHE NA CENTURY 21 Portugal:
Seja um consultor imobiliário aqui: http://recrutamento.century21.pt
Veja as oportunidades de carreira aqui: http://bit.ly/2jHbLJu

► FAÇA PARTE DA CENTURY 21 Portugal:
Seja um franchisado aqui: http://franchising.century21.pt

► DESCARREGUE A NOSSA APLICAÇÃO MOBILE EM:
https://www.century21app.pt

Digital Marketing at CENTURY 21 Portugal

Deixe um comentário

*

captcha *

portugal-entre-os-melhores-para-investimento-buy-to-let-blog-century21