logo
Century21 Portugal


Portugal ganhou, pela primeira vez, o prémio de melhor destino europeu dos World Travel Awards, os “Oscar” do Turismo numa cerimónia que decorreu este sábado, em São Petersburgo, na Rússia.

Presente na cerimónia, a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, comentou que receber esta distinção inédita “é uma honra e um grande orgulho” e mostra que “todo o país é um activo incrível e motivo de visita”.

Melhor destino turístico é Portugal

Portugal um destino turístico de excelência

Para a governante, o prémio é resultado do “empenho de todos em tornar Portugal um destino turístico de excelência, com uma diversidade de oferta única e que se estende por todo o território”.

“Ser o país a ganhar este prémio é um claro indício de que estamos no bom caminho, aquele que mostra a diversidade que temos para oferecer, de norte a sul, do litoral ao interior”, acrescentou.

Além de Portugal, estavam nomeados para o prémio Áustria, Reino Unido, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Turquia.

Na edição deste ano, Portugal foi o país que mais prémios recebeu, “30% do total”: 37 “Óscares”, mais 13 do que em 2016.

De destacar o facto, de o porto de Lisboa ter também sido eleito o “Melhor Porto de Cruzeiros da Europa”, pela qualidade de serviços e pelas infra-estruturas disponíveis para os turistas que visitam e fazem escala na cidade.

Os World Travel foram criados em 1993 e a selecção dos nomeados é realizada à escala mundial por milhares de profissionais do sector.

 

► SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS 21 Portugal::
Facebook: https://www.facebook.com/C21Portugal
Twitter: https://twitter.com/C21Portugal
Youtube: https://www.youtube.com/century21portugal

► VENDA COM A CENTURY 21 Portugal:
Venda a sua casa connosco aqui: http://vender.century21.pt

► TRABALHE NA CENTURY 21 Portugal:
Seja um consultor imobiliário aqui: http://recrutamento.century21.pt
Veja as oportunidades de carreira aqui: http://bit.ly/2jHbLJu

► FAÇA PARTE DA CENTURY 21 Portugal:
Seja um franchisado aqui: http://franchising.century21.pt

► DESCARREGUE A NOSSA APLICAÇÃO MOBILE EM:
https://www.century21app.pt

 

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*