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Está a vender ou está a pensar vender o seu imóvel e desconhece as principais preocupações do cliente? Para o bem do seu negócio, este artigo é obrigatório! Aqui estão as 4 características nas quais os compradores de casa mais se focam na hora da visita.

casadebanho

Casas de Banho.

A casa de banho é um dos compartimentos da casa onde passamos mais tempo. Quer seja a aperfeiçoar as técnicas de maquilhagem, quer seja a experimentar um novo penteado, ou até mesmo para dar um tempo a si mesmo e relaxar num banho mais demorado. Considerando que para a maioria das pessoas é assim, sabemos que quem compra casa é bastante crítico com os detalhes, certo? Os espelhos têm o tamanho adequado? Existe espaço para colocar o cesto da roupa suja? E espaço para o sabonete e escova-de-dentes? O segredo para satisfazer o comprador é fazê-lo sentir que ele poderia viver com as condições ali apresentadas. Utilize técnicas de home staging e faça uma limpeza meticulosa a cada canto do compartimento.

Sala de Estar.

Normalmente onde se fica a descansar depois de um longo dia de trabalho, onde se concretizam agradáveis reuniões familiares a um Domingo, onde as visitas se sentem confortáveis. É, como chamamos, a sala de estar. Aqui devemos livrar-nos da tralha e maximizar o espaço, eliminar o pó e manter objetos decorativos (mantas, almofadas, flores).

Cozinha.

Muitos consideram o compartimento mais importante, em que a sua funcionalidade é a chave para o sucesso da venda da casa. Aqui, a sujidade é o inimigo mais perigoso. Certifique-se que nem uma pinga de gordura está no fogão e que a loiça está lavada e arrumada. Alertamos que, para os compradores mais curiosos, até o fogão é um sítio a verificar.

Cheiros.

O 5 sentidos têm um enorme impacto no comprador e uma gigante influência na hora da decisão. Garanta que não existem cheiros incomodativos na hora da visita, como por exemplo, um caixote do lixo a abarrotar, ou o cheiro do menu do almoço que ficou entranhado nas superfícies do espaço. Utilize aromatizantes suaves. Cause boa impressão e transmita confiança ao seu potencial comprador.

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Marketing & Communication Manager at CENTURY 21 Portugal
  1. nv.thebestseller@gmail.com'
    Nelson Viegas Responder

    Parabéns pelo artigo. Na verdade, quando se refere aos aromas, o olfato representa cerca de 35% da nossa capacidade de retermos uma emoção ou associação a qualquer estimulo. Na Spring Air Portugal, temos sistemas de aromatização profissionais para espaços residênciais que vos podem ajudar a alavancar as vossas vendas.
    Um abraço,
    Nelson Viegas

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