logo
Century21 Portugal


A Century 21 Portugal e o Jornal de Negócios juntaram-se para realizar a terceira edição do Observatório: O Imobiliário em Portugal, que decorreu no dia 14 de Setembro. O Teatro Thalia, em Lisboa, foi o palco da edição de 2017 deste encontro, que assume o objectivo de promover o debate e a reflexão sobre os temas mais relevantes do sector imobiliário, na actualidade.

Ricardo Sousa no Observatório Imobiliário Portugal

Este ano, o evento teve como tema principal “Os novos cenários do sector imobiliário em Portugal”, que foram debatidos em dois painéis. O primeiro “Viver as nossas cidades”, contou com as intervenções de Rui Loza, Vereador para o Urbanismo da Câmara Municipal do Porto, e de Carla Costa dos Reis, Fundadora da Turisma.

O segundo painel efectuou um “Raio-X ao Sector” sob a forma de um debate, que integrou especialistas de diversas áreas de intervenção, directa e indiretamente, relacionadas com o sector imobiliário. Com a moderação a cargo de André Veríssimo, Diretor-Adjunto do Jornal de Negócios, este painel abordou as principais questões que marcam a actualidade do mercado imobiliário e recolheu as visões dos participantes – Gilberto Jordan, Vice-Presidente da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários, Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, Sérgio Martins Alves, Secretário-Geral da Câmara de comércio e Indústria Luso-Chinesa e Vitor Pereira, Director de Desenvolvimento de Negócio, Produtos e Marketing do Bankinter.

A CENTURY 21 Portugal reforça as preocupações da marca relativamente às principais linhas de desenvolvimento das políticas de habitação no Observatório do Imobiliário em Portugal

Rcardo Sousa no Observatório Imobiliário Portugal

Neste encontro foram abordados os principais desafios e oportunidades que estão a surgir no sector imobiliário nacional, sob o ponto de vista de autarcas, promotores imobiliários, agentes de promoção de investimento internacional, banca e especialistas em alojamento local. A Century 21 Portugal reforçou a preocupação da marca relativamente às principais linhas de desenvolvimento das políticas de habitação em Portugal, bem como a imperatividade de envolver todos os agentes que actuam neste sector na procura de soluções conjuntas, de médio e longo prazo, que assegurem respostas eficientes às reais necessidades de habitação da população, quer para a opção de arrendamento, quer para a opção de aquisição de imóveis.

Esta iniciativa da Century 21 Portugal, em parceria com o Jornal de Negócios, já se consolidou como uma referência anual de abordagem aos desafios do mercado imobiliário em Portugal e traduz o compromisso assumido pela Century 21 Portugal de se posicionar como um operador pioneiro, dinâmico e proactivo na promoção do debate sobre as questões mais relevantes do sector imobiliário nacional.

► SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS 21 Portugal::
Facebook: https://www.facebook.com/C21Portugal
Twitter: https://twitter.com/C21Portugal
Youtube: https://www.youtube.com/century21portugal

► VENDA COM A CENTURY 21 Portugal:
Venda a sua casa connosco aqui: http://vender.century21.pt

► TRABALHE NA CENTURY 21 Portugal:
Seja um consultor imobiliário aqui: http://recrutamento.century21.pt
Veja as oportunidades de carreira aqui: http://bit.ly/2jHbLJu

► FAÇA PARTE DA CENTURY 21 Portugal:
Seja um franchisado aqui: http://franchising.century21.pt

► DESCARREGUE A NOSSA APLICAÇÃO MOBILE EM:
https://www.century21app.pt

 

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*