logo
Century21 Portugal


A experimentadesign inaugurou, no dia 6 de Dezembro, no Príncipe Real, em Lisboa, a Lisbon Gallery, uma nova galeria de design e arquitectura.

Galeria de Design e Arquitectura inaugura em Lisboa

O espaço, que ocupa o piso térreo do Palácio do Príncipe Real, construído no início do século XIX, inaugurou com peças contemporâneas que possuem uma forte componente de investigação e inovação, criadas por alguns dos protagonistas nacionais e internacionais mais relevantes do design e da arquitectura, incluindo: Amanda Levete, o Estudio Campana, Claudia Moreira Salles, Fernando Brízio, Michael Anastassiades, Miguel Vieira Baptista e Naoto Fukasawa.

Lisbon Gallery proporciona aos seus criadores as condições ideais para a exploração de novas ideias

Com o objectivo de potenciar o desenvolvimento nas áreas do design e da arquitectura, juntamente com a produção de peças verdadeiramente contemporâneas, a Lisbon Gallery apresenta-se como uma estrutura que proporciona aos seus criadores as condições ideais para a exploração de novas ideias e a execução de novos projectos.

A sua actividade é fortemente baseada na ligação entre o design e a arquitectura com técnicas artesanais e de indústria, com um foco especial para a exploração de diferentes tipos de materiais e as novas tecnologias que existem para os manipular e transformar.

A galeria comercializa uma selecção cuidada de trabalhos criados pelos designers e arquitectos que representa, que por sua vez são também um reflexo da sua perspectiva e prática curatorial.

Lisbon Gallery – Palácio do Príncipe Real

Praça do Príncipe Real, 19, 1250-184 Lisboa

Horário: Todos os dias das 10:30 às 15:00 e das 15:30 às 20:30.

lisbon.gallery@experimenta.pt

www.lisbongallery.pt

 

► VENDA COM A CENTURY 21 Portugal:
Venda a sua casa connosco aqui: http://vender.century21.pt

► TRABALHE NA CENTURY 21 Portugal:
Seja um consultor imobiliário aqui: http://recrutamento.century21.pt
Veja as oportunidades de carreira aqui: http://bit.ly/2jHbLJu

► FAÇA PARTE DA CENTURY 21 Portugal:
Seja um franchisado aqui: http://franchising.century21.pt

► DESCARREGUE A NOSSA APLICAÇÃO MOBILE EM:
https://www.century21app.pt

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*