logo
Century21 Portugal


A prestigiada revista norte-americana Forbes escreve que Lisboa está no topo dos 10 melhores lugares do mundo onde um estrangeiro se pode mudar em 2018 e viver muito bem por muito pouco.

A revista baseou-se no Live and Invest Overseas, que aconselha as pessoas sobre como fazer para se mudar para os lugares mais baratos para viver em 2018. Falou com Kathleen Peddicord, editora da Live and Invest Overseas, que revelou o que distingue cada um desses lugares.

A cidade de Lisboa surge na primeira posição como “um lugar muito agradável e a nossa primeira escolha”, diz Peddicord, que descreve Lisboa como uma “cidade nobre e elegante”, cheia de “pontos de vista inspiradores que foram construídos durante a ‘Era de Ouro das Descobertas’”.

De acordo com Peddicord, Lisboa – e a totalidade de Portugal – oferece um custo de vida competitivo, que está entre os mais baixos da Europa Ocidental, graças a uma “situação fiscal invejável” e muitas ‘pechinchas’ imobiliárias. É possível viver aqui confortavelmente, mas modestamente, com um orçamento de apenas 1.300 dólares por mês, incluindo arrendamento, comida e muito mais. Também a opção de compra de uma casa é muito atractiva.

Outras coisas que tornam Lisboa atraente: estruturas de pedra seculares e de cor pastel, jardins formais, parques com fontes elaboradas, estradas com pedregulhos em cores contrastantes e “cenas do mar que são como obras de arte”, disse Peddicord à Forbes.

A seguir a Lisboa, surge Cali na Colômbia; Santo Domingo na República Dominicana; depois San Pedro, Ambergris Caye, Belize; Saint-Chinian, na França; Abruzzo, na Itália; Ljubljana, na Eslovenia; Playa del Carmen, no México; Bali, na Indonésia e Da Nang, no Vietname.

 

 VENDA COM A CENTURY 21 Portugal:
Venda a sua casa connosco aqui: http://vender.century21.pt

► TRABALHE NA CENTURY 21 Portugal:
Seja um consultor imobiliário aqui: http://recrutamento.century21.pt
Veja as oportunidades de carreira aqui: http://bit.ly/2jHbLJu

► FAÇA PARTE DA CENTURY 21 Portugal:
Seja um franchisado aqui: http://franchising.century21.pt

► DESCARREGUE A NOSSA APLICAÇÃO MOBILE EM:
https://www.century21app.pt

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*