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A evolução tecnológica afetou os comportamentos dos consumidores, o que, como consequência, afetou os comportamentos e a forma de comunicar das empresas. Esta é uma afirmação transversal a todos os negócios, incluindo o imobiliário. Conheça, a seguir, como funcionam as pesquisas de quem quer comprar, vender ou arrendar casa e como devem as marcas imobiliárias atuar nesta nova era digital.

evolução tecnológica


Como funcionam as pesquisas de quem quer comprar, vender ou arrendar casa

Há uns anos, quando se pretendia comprar, vender ou arrendar casa, as várias opções passavam obrigatoriamente por uma leitura diária nos classificados dos jornais ou por uma visita a uma agência imobiliária. Contudo, desde que entrámos na era digital, essa procura alterou-se, aos poucos os sites que mostram casas disponíveis no mercado para venda ou arrendamento começaram a dominar, deixando cair a forma tradicional de pesquisar.

Como devem as marcas imobiliárias atuar nesta nova era digital

Atualmente, quem está online está no mercado, quem não está, arrisca-se a perder negócio. Hoje em dia qualquer profissional imobiliário anuncia o seu produto na internet e procura diariamente melhorar a sua página, quer em conteúdos quer em imagem. No mundo digital, e principalmente no mundo imobiliário, as aparências não iludem, na verdade, as aparências vendem!

A comunicação das empresas imobiliárias deve passar muito pelas ferramentas digitais, pois é aqui que se concentram a maioria das pesquisas. Quem não recorre, em primeiro lugar, a um site imobiliário para procurar a próxima casa onde vai morar?

A CENTURY 21 Portugal acompanha a evolução das tendências do consumidor, deteta as suas necessidades e, por isso, a sua aposta digital é forte! Forte e segmentada:

Para quem quer comprar, a CENTURY 21 Portugal lançou, no início do ano, o seu novo site direcionado para o cliente que quer comprar casa.

Para quem quer vender, foi criado um site específico para este tipo de cliente. Neste site, o cliente fica a par de todas as vantagens de vender casa com a marca CENTURY 21.

Em conclusão

Os consultores imobiliários têm de acompanhar as novas tendências tecnológicas para serem mais competitivos no mercado imobiliário de forma a satisfazerem, de forma mais rápida e eficaz, as necessidades dos seus clientes. E, pelo que consta, os consultores CENTURY 21 sim, acompanham estas tendências e os resultados estão bem à vista – muitos clientes felizes!

 

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