logo
Century21 Portugal


Foto de capa SIL

A CENTURY 21 Portugal apresenta a Festa da Família, uma iniciativa inédita que decorre integrada no SIL – Salão Imobiliário de Portugal, de 7 a 11 de Outubro, na Feira Internacional de Lisboa. A Festa da Família será um espaço lúdico e de animação, totalmente dedicado às famílias, que conta com a participação de inúmeros especialistas e figuras públicas, das mais diversas áreas.

A parceria entre a CENTURY 21 Portugal e o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, viabilizada pela Fundação AIP, através da AIP Feiras Congressos e Eventos, torna possível que o maior salão de imobiliário em Portugal integre, pela primeira vez, um espaço de entretenimento, informação e animação, inteiramente dedicado às famílias que visitam a feira.

“A Festa da Família” acontece num espaço que reproduz a estrutura de uma casa, com 580 m2, e que será o palco, ao longo dos cinco dias do Salão, de uma série de actividades, palestras, workshops e animações, levadas a cabo por especialistas e figuras conhecidas, das mais diversas áreas. Gastronomia, arquitectura, literatura, humor, exercício físico, saúde mental e física, nutrição, Feng Shui, decoração, sustentabilidade ambiental e segurança infantil, são algumas das temáticas abordadas.

Neste espaço, totalmente dedicado às famílias, serão realizados, por exemplo, intervenções de Marta Gautier, sobre a vivência actual e de Bruno Ferreira, imitador de vozes, ator e locutor, que irá apresentar o seu mais recente livro “A vida é um cogumelo verde”, sessões de consultoria de imagem, sob a orientação de Sandrina Francisco, aprender a decorar com Fernando Hipólito, aconselhamento na área da saúde mental sob a orientação da psicóloga Mónica Pires. Na área de life coach, recursos humanos e bem-estar, o evento conta com a presença de especialistas como Paula Vibert e Anabela Chastre.

Tudo foi pensado para que na Festa da Família as crianças tenham diversos programas dedicados exclusivamente ao entretenimento dos mais pequenos. Estarão disponiveis actividades físicas para crianças, sob a orientação do The Little Gym. O tema da segurança infantil doméstica também não foi esquecido, pelo que a Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI) integrará esta festa através de intervenções sobre a importância da segurança das crianças em casa e a Guarda Nacional Republicana com as intervenções “Casa Segura” e “Internet Segura” .

Ricardo Sousa, administrador da CENTURY 21 Portugal, explica que: A Festa da Família é um espaço que tem por objetivo acolher um conjunto vasto de actividades, sempre ligados às temáticas da casa e da vivência das famílias. A iniciativa partiu do conceito criado pela CENTURY 21 Portugal – “Por sua casa, abrimos-lhe a nossa casa” – e pretende reunir especialistas de áreas muito distintas, contudo com um denominador comum, que é o de abordar temas ligados à vida das famílias naquele que é o seu ponto âncora mais importante – as suas casas – para dotar as famílias de conhecimentos que permitam tornar as suas habitações mais acolhedoras e funcionais.”

Sandra Bértolo Fragoso, gestora do SIL, reforça que: O SIL é um ponto de encontro de investidores, empresários, especialistas do sector e organismos públicos, mas também do público e, naturalmente, de muitas famílias. A parceria com a CENTURY 21 Portugal torna possível a existência de um espaço no Salão, exclusivamente dedicado a todos os membros da família. Podemos, assim, acolher melhor todos os que nos visitam, desde os mais crescidos, aos mais novos.”

O espaço “Festa da Família” situa-se no Pavilhão 3 da FIL e foi construído, maioritariamente, com mobiliário reciclável, desenvolvido especialmente para o efeito, por uma empresa do grupo Century 21. O acesso à “Festa da Família” é livre para todos os visitantes do Salão Imobiliário de Portugal, INTERCASA, Lisboa Design Show e Festival VINTAGE.

Saiba mais sobre a Festa da Família aqui.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*