logo
Century21 Portugal


A CENTURY 21 Portugal foi distinguida nos Prémios de Franchising 2016 – uma iniciativa promovida pela revista Negócios & Franchising – que distingue anualmente as melhores marcas de franchising no apoio prestado às suas redes.

Franchising

Ricardo Sousa, CEO da CENTURY 21 Portugal, com Carlos Santos, do IFE

Estamos quase a chegar ao final do ano de 2016, mas ainda temos mais um motivo para festejar. A CENTURY 21 Portugal voltou a ser distinguida nos prémios anuais de franchising, desta vez com o segundo lugar no “Prémio Melhor Marca no Apoio à Rede” na categoria de redes com mais de 50 unidades, a melhor do sector imobiliário, em Portugal.

Esta distinção é um motivo de orgulho para todos nós, dado que estes prémios resultam de um inquérito independente realizado aos franchisados de cada rede, para perceber quais as marcas que mais apoios oferecem às suas unidades em operação.

É muito recompensador ver premiado o trabalho realizado pela nossa equipa, ao longo deste ano, e confirmar que somos a rede imobiliária nacional que mais suporta, e acompanha os empresários que se juntam a nós. Em nome de toda a equipa do Master CENTURY 21 Portugal, o nosso muito obrigado a todos. Fazemos tudo pelos nossos empreendedores!

► SIGA-NOS EM:

Facebook: https://www.facebook.com/C21Portugal

Twitter: https://twitter.com/C21Portugal

Google+: https://plus.google.com/u/2/102153736118022319777

► FAÇA PARTE DA CENTURY 21 PORTUGAL:

Seja um franchisado: http://franchising.century21.pt

► DESCARREGUE A NOSSA APLICAÇÃO MOBILE EM:

https://www.century21app.pt

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*