logo
Century21 Portugal


Com origem no programa Renda Segura, são colocadas 30 novas casas à disposição das famílias no segundo concurso do Programa Renda Acessível.

O período de candidaturas está a decorrer até às 17h de 14 de Setembro. A Câmara prevê ainda abrir novos concursos, nas próximas semanas, com as restantes casas asseguradas através do programa Renda Segura bem como do património disperso que a autarquia tem reabilitado.

O primeiro concurso da Renda Acessível, terminado em Janeiro deste ano, garantiu 120 casas a jovens e famílias da classe média, com rendas que não podem ultrapassar 30% do rendimento líquido dos agregados familiares.

Esta 2ª bolsa de habitações será, assim, composta por 30 habitações com tipologias que vão do T1 ao T4. A autarquia irá abrir novos concursos, nas próximas semanas, aumentando a oferta pública de habitação a preços acessíveis. 

Todo o processo de candidatura, incluindo a selecção das casas e documentação necessária, será realizado através do portal que congrega os vários programas de acesso à habitação do município: habitarlisboa.pt

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*