logo
Century21 Portugal


O INE – Instituto Nacional de Estatística divulgou que o valor médio de avaliação bancária foi 1 187 euros, em Julho, superior em sete euros face ao mês precedente e um aumento de 6,3% em relação ao mesmo mês do ano anterior.

Quando comparado com o mês anterior, o valor médio de avaliação dos apartamentos aumentou cinco euros em Julho, para 1 243 euros/m2 . Nas moradias, o valor médio de avaliação subiu 13 euros para 1 090 euros/m2 .

As maiores subidas para o conjunto da habitação registaram-se no Algarve (1,4%) e no Norte (1,3%). A Região Autónoma dos Açores (- 1,9%) e a Região Autónoma da Madeira (-0,2%) registaram as únicas descidas.

Comparando com o mesmo período do ano passado, o INE revela que o valor médio das avaliações aumentou 70 euros em Julho (correspondente a 6,3%), tendo o valor de apartamentos e de moradias aumentado 6,5% e 5,1%, respectivamente. A taxa de variação homóloga mais elevada para o conjunto das avaliações verificou-se no Norte (7,9%) e a menor no Alentejo (2,4%).

 

► SIGA-NOS EM:

Facebook: https://www.facebook.com/C21Portugal

Twitter: https://twitter.com/C21Portugal

Youtube: https://www.youtube.com/century21portugal

Instagram: https://www.instagram.com/c21portugal/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/century21portugalespanha/

► VENDA COM A CENTURY 21 Portugal:

Venda aqui: http://vender.century21.pt

► TRABALHE NA CENTURY 21 Portugal:

Seja um consultor imobiliário: http://recrutamento.century21.pt

► FAÇA PARTE DA CENTURY 21 Portugal:

Seja um franchisado: http://franchising.century21.pt

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*