logo
Century21 Portugal


Na Convenção Anual Century 21 Ibéria realizada no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria, revela que até 2020 os planos são de expansão. 

Cerca de 2000 participantes, entre oradores e profissionais do sector imobiliário, a nível nacional e internacional, reuniram-se entre os dias 6 e 9 de Fevereiro, na capital portuguesa. Este foi também o momento de celebrar e reconhecer os melhores colaboradores e as lojas Century 21 com maior rentabilidade, em 2018.

Segundo Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria, “a marca tem vindo a registar um crescimento consistente no mercado ibérico. Neste momento a Century 21 Portugal conta com mais de 130 lojas em operação no mercado nacional, suportadas por uma equipa de 2481 consultores imobiliários, enquanto em Espanha a rede já detém 84 lojas e 1492 colaboradores em actividade. A nível ibérico, os planos de expansão da marca para os próximos dois anos são bastante ambiciosos e contamos chegar a 2020 com uma significativa consolidação da nossa operação, em ambos os mercados”.

Este ano, sob o tema One21 Experience, o encontro contou com a presença de Chris Kervandjian, Vice-Presidente e Responsável pelas Operações Internacionais da Century 21 Real Estate LLC, bem como a participação de vários responsáveis internacionais da marca Century 21 na Europa e  noutros países.

O evento integrou ainda intervenções de diversos oradores, nacionais e internacionais, que proporcionaram momentos de partilha de experiências e de conhecimento aos vários participantes. A rede Century 21 Ibéria apresentou, também, durante o evento as suas principais linhas estratégicas de actuação para este ano e lançou os desafios da marca para o horizonte 2020.

Um dos principais objectivos deste encontro passou também por reconhecer e premiar os colaboradores e lojas que alcançaram os melhores resultados em 2018. O prémio da agência com maior facturação em Portugal foi atribuído à Century 21 Realty Art, de Albufeira, em segundo lugar destacou-se a Century 21 Tipy Family, do Seixal, e em terceiro lugar surge a Century 21 Colombo, de Lisboa. A Century 21 Nações, também da capital, ficou na quarta posição e a Century 21 Principal, do Montijo, fechou o ranking TOP 5 nacional.

Em 2018, o prémio de melhor vendedor nacional foi ganho pelo Rudolfo Natário, da Century 21 Colombo, em segundo lugar ficou Margarida Lopes, da Century 21 Premium, enquanto o terceiro lugar foi atribuído a Paula Trovão, da Century 21 Contacto Directo.

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*

captcha *

at-2020-a-century-21-quer-conquistar-o-mercado-ibrico-blog-century21