logo
Century21 Portugal


Bruxas, fantasmas, zombies, abóboras! Qual destas criaturas assustadoras o irá saudar este Halloween? Esperemos que tenha a sua despensa cheia de doçuras para não ser alvo das travessuras dos mais novos que saem à rua para espalhar o ambiente medonho que se vive em todo o mundo na noite de 31 de Outubro. Caso goste de entrar neste espírito e se ainda não decorou a sua casa para esta data, não se preocupe! Aqui ficam 5 ideias fáceis e criativas para decorar a sua casa bem ao estilo Halloween!

Decore a sua casa para o Halloween

Insetos, insetos e insetos

Os insetos são obrigatórios na decoração da sua casa no Halloween. Insetos na porta de entrada, nos corredores, pendurados nos candeeiros, no corrimão das escadas, vá até onde a sua imaginação o deixar. Se der uma festa alusiva não se esqueça que os insetos na mesa e até mesmo a decorar a comida resultam muito bem (experimente fazer cupcakes e decorá-los com aranhas, ratos, sapos!).

Flores Assustadoras

Os Lírios Negros têm a cor ideal para serem utilizados nesta época medonha. Plantar alguns em vasos  ao redor da sua casa resultará na mistura entre um toque sombrio com um toque exótico.

Grinalda do Ninho do Corvo

Recorda-se de não estar preparado para o Dia das Bruxas no ano passado? Este ano não será assim. Anote este simples ideia! Pegue numa coroa de flores e coloque um pássaro preto no centro. Simples, assustador e misterioso! Perfeito para assombrar quem passa por sua casa…

Abóboras Assustadoras

Pinte duas abóboras de preto, uma pequena e uma grande. Coloque a pequena por cima da grande, adicione olhos, nariz e bigodes de gato. Recorte duas orelhas de gato de uma caixa de cartão e cole no topo da abóbora. Pegue na sua obra de arte e coloque-a no seu jardim. Afastará todos os que tentarão “invadir”o seu jardim para as famosas travessuras de Halloween.

Louças mumificadas

Se optar por dar uma festa caseira, para a família ou os amigos, vamos dar-lhe uma criativa ideia para a decoração da sua mesa de comes e bebes. Cubra os copos, taças, jarros e garrafas com fita adesiva gaze. Algo simples que certamente fará a diferença e causará um desconforto agradável a todos os seus convidados.

Esperemos que tenha um terrífico Halloween!

Fonte: CENTURY 21.com

century21.pt

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*