logo
Century21 Portugal


logoPREMIO

 

A CENTURY 21 Portugal foi uma das empresas vencedoras da edição de 2014 dos Prémios Excelência no Trabalho (PET), uma iniciativa promovida pela Heidrick & Struggles, em parceria com o INDEG-ISCTE e com o Diário Económico. A CENTURY 21 Portugal foi a vencedora da categoria “Grandes Empresas: Hotelaria, Imobiliário, Turismo, Lazer e Restauração” e classificou-se em 7ª lugar na categoria “Grandes Empresas”.

Segundo Ricardo Sousa, CEO da CENTURY 21 Portugal, “Estes prémios são mais um reconhecimento das boas práticas que fazem parte da cultura da rede CENTURY 21. Acreditamos que a excelência de uma empresa constrói-se com pessoas e a satisfação pessoal e motivação de cada um dos nossos angariadores acaba por reflectir-se nos resultados da empresa”.

Na CENTURY 21 Portugal a cultura organizacional da empresa é o DNA do seu negócio, e quando bem estruturada, define o que é, o que faz e para onde a empresa deseja caminhar. É o conjunto de valores que faz uma marca diferenciar-se da concorrência.

3 Benefícios de ter uma cultura organizacional de sucesso:

  • Motivação e recrutamento da equipa

Quando os colaboradores têm uma visão bem definida da cultura da empresa, sentem-se mais seguros, pois conhecem a visão, a missão e o código de ética. Sabendo qual a direção da empresa, a equipe permanece mais motivada, leal e satisfeita a longo prazo. Quando uma empresa deixa claro quais são seus valores e sua dinâmica, fica mais fácil atrair profissionais com objetivos pessoais e de carreira alinhados. Um candidato que se identifica com a cultura da empresa será ainda mais dedicado para conseguir fazer parte desse grupo.

  • Simplificar a tomada de decisões

A cultura da empresa reflete sua personalidade e colabora com sua reputação na comunidade. Portanto, criar uma cultura positiva que busque não só o crescimento da empresa, mas do mercado como um todo, será uma forma de aumentar sua credibilidade diante de parceiros.

  • Atrair mais clientes

A definição de uma cultura empresarial melhora sua marca, motiva a equipa e atrai talentos, e isso se reflete na qualidade do atendimento e dos serviços oferecidos.

“Fortalecer a nossa cultura é fortalecer a nossa marca.”

Ricardo Sousa – CEO CENTURY 21 Portugal

 

joaobandarra@mixandblend.net'

Deixe um comentário

*